
"Pensamento Insano"
O ar estava pesado em Volterra. Os turistas começavam a ir embora e deixavam para trás a aborrecida lembrança que Bella era imune aos nossos poderes. Jane observava-me lá ao longe indignada com o facto de eu ainda não ter dado a ordem para destruírem Bella. A verdade é que já se tinham passado dois valentes meses. Olhei-a de relance e senti uma onda de dor. Estremeci e desviei o olhar dela. Ela deu largos e barulhentos passos na minha direcção.
-Jane. – Disse eu quando ela me alcançou. Ela olhou-me com repugnância e era como se lhe estivesse a ler os pensamentos. Quase que pude adivinhar que ela estava capaz de me arrancar fora o coração que já não batia á muito.
-Meu amo, deixe-me dizer-lhe que acho um erro de todo o tamanho ainda não ter matado Bella. – Começou. Aquele vai e vem de palavras eram sempre o mesmo: “Ela vai colocar em risco o nosso segredo que já tem séculos e séculos de idade e nós nos esforçamos por mater e vem uma cabra de todo o tamanho destrui-lo.” Não sei onde ela tinha adquirido aquela linguagem baixa mas a verdade é que parecia estar na moda. Ficamos a fitar-nos durante uns segundos.
-Acho que ela não devia continuar mais viva meu amo. – Apoiou Alec. Os dois irmãos faziam uma dupla indispensável para a guarda dos Volturi. Ela sorriu maliciosamente ao irmão que melhor que a ninguém a compreendia. Sem dar por nada já todos os Volturi se tinham juntado a nós. Todos estavam meio atrás de Jane e Alec que pareciam ser aqueles que lideravam aquela discussão.
-Por que carga de água havíamos de deixar aquela humana sobreviver? – Perguntou Heidi.
-Já discutimos isto antes! – Defendi.
-Meu amo, se eu falar com Edward tenho a certeza que ele consentirá que matemos Bella! Ela não passa de uma humana! – Garantiu-me Jane. Ela não estava nem um pouco interessada por os sentimentos de Edward em relação a Bella. Aquela proposta era sem dúvida tentadora. Jane conseguia ser muito convincente quando queria.
-A Jane tem razão! Ela não pode continuar a viver! Nós não sabemos em o quê que ela se vai transformar! – Apoiou Heidi. “E porque não tentar?”, este pensamento insano ensombrou a minha mente. Por instantes não consegui ver mais nada do que imaginar Edward, Alice e Jasper no grupo Volturi. Iria ser maravilhoso! Só tínhamos de nos livrar da humana. Humanas havia muitas! Levantei-me.
-Jane reúne um pequeno grupo. Partes amanha. – Disse eu. Já não queria saber! A humana já tinha tido mais do que tempo para ter sido transformada.
-Já tenho o grupo pronto! – Disse ela com aquele seu sorriso maléfico. – Eu, a Heidi, o Demitri e o Félix. – Disse ela. Alec olhava-os com um ar preocupado.
-O Alec também vai! – Disse eu não querer ter de levar com ele com mau humor. Ele esboçou um largo sorriso. Ninguém parava aqueles cinco!
O resto do dia passou calmo. Que mais haverá para dizer? Seja o que for e se algum dos nossos morrer nós iremos vingar a sua morte!
Está lindo adorei :D
ResponderEliminarWooo, o que será que vai acontecer?
Vou já ler... beijinhos!