Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 22 de janeiro de 2011

Tenho cenas entaladas na garganta que tenho de dizer!

Muito bem, as vossas conversas de ir ao pito já me metem ranço!
EM PRIMEIRO LUGAR! OPAH METAM-ME ISTO DE UMA VEZ POR TODAS NA VOSSA CABECINHA DE ROLA!
NÓS-NAO-ANDAMOS-A-PERTURBAR-OUTROS-BLOGUES! NAO SOMOS NÓS! E JA AGORA, GOSTAVA DE SABER DESDE QUANDO O MEU IP É IGUAL COM UMA TAL DE CAROLINA! GOSTAVA DE SABER SINCERAMENTE PORQUE SE CALHAR TENHO UMA TIPA DEBAIXO DE MINHA CAMA QUE ANDA A FAZER ISSO E NEM SEI! OU SE CALHAR TENHO DUPLA PERSONALIDADE! POIS!
OPAH SE VOCES TÊM PROBLEMAS NÓS TAMBEM OS TEMOS! OU SERÁ QUE NAO?
OUTRA COISA QUE ME METE RAIVA É A VOSSA ESTUPIDEZ PROFUNDA!
QUEREM QUE NÓS COMENTEMOS OS VOSSOS BLOGUES? VENHAM CÁ PEDIR! COMENTEM QUE NÓS RETRIBUIMOS! TUDO TEM RETRIBUIÇAO PESSOAL!



Tasse?

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P