Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

domingo, 5 de junho de 2011

Estão aí os MTV Movie Awards



A 20.ª edição dos MTV Movie Awards acontece na noite de dia 5 para 6 de junho, ou seja, de domingo para segunda-feira, a partir da 1 hora da manhã! A transmissão vai ser em direto da Califórnia, na MTV, e a cerimónia contará com o apresentação do humorista Jason Sudelkis.
Os grandes filmes do ano estão em luta renhida pelas principais categorias: com 8 nomeações, destaque para a Saga Twilight: Eclipse; com 6 nomeações, o fenómeno Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I; com 7 nomeações, o thriller A Origem; e ainda o aclamado A Rede Social, nomeado para 5 categorias. O Cisne Negro também concorre para “Melhor Filme”.
Podes votar em todos os teus preferidos no site da MTV até dia 4, sábado. Diz-nos quais as tuas preferências!
O Robert Pattinson afirmou que está com fé que vai ganhar o “Melhor Beijo”, juntamente com a Kristen Stewart. Achas que sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P