Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ISSO É TUDO INVEJA?

Pois bem, recentemente quando entramos no controlo do nosso blogue temos sempre comentarios bastardos de alguem que nem o filho da puta do nome tem coragem de dar! Pois parece que isso agora vai mudar! Filhotas deixem-me dizer-vos uma coisa... VOCÊS VÊM AO NOSSO BLOGUE SE QUISEREM! E SE VÊM É PORQUE QUEREM! E toda essa merdinha de revolução que estão a fazer contra nós não nos afecta nadinha! E sabem que mais? Vocês estão para aqui a falar mas cara a cara nem diziam nada! ACABOU OS COMENTARIOS ANÓNIOS OU COM NAME URL! QUEREM COMENTAR E DIZER MERDA? DEÊM O NOME! SEJAM CORAJOSAS! E SE PENSAM QUE ISTO AQUI É O VOSSO INOCENTE BLOGUE DO TWILIGHT ESTAO BEM ENGANADAS! MUITO ENGANADAS! O TWILIGHT ENOJA-NOS! ENERVA-ME! NO PRINCIPIO TINHA PIADA AGORA...AHAHAH! ISSO SÓ CONTINUA A SER UMA FIXAÇÃO PARA TIPAS COMO VOCÊS! FEIAS, RIDICULAS, QUE SONHAM QUE UM DIA VAI VOS ACONTECER COMO A BELLA QUE NUMA ESCOLA É MUITO MAL TRATADA E NINGUE, GOSTA DELA E NA OUTRA TODAS A AMAM! TODAS A QUEREM E ELA NAMORA COM O MELHOR DA ESCOLA! UHHHH COMO SE ISSO ALGUM DIA FOSSE ACONTECER! ACORDEM PARA A REALIDADE! Vocês vêm para aqui com tretar mas eu estou-me a cagar! NÓS ESTAMO-NOS A CAGAR! ISSO É TUDO INVEJAAAAAAAA! A INVEJA É UMA CABRA NÉ? AZAR O VOSSO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P