Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Quantas amizades fiz e desfiz? Quantos textos postei no blogue? Quantos beijos dei? Quanto juntei de mesada? Ai, preciso de mais uma folha, faltou uma: QUANTAS PESSOAS AJUDEI?
Muitas vezes enquanto nos preocupamos com pequenas inquietações (como aquelas de ficar a olhar de dois em dois minutos pro telemóvel á espera de sms’s), enquanto nas esquinas há gente a viver em condições realmente desumanas, a procurar nada além de um abrigo, e digo isso a referir-me a abraços e abraços para lhes oferecer segurança e carinho. Quem nunca sentiu necessidade de um simples abraço? A verdade é que muitas vezes desviamos grande parte do nosso amor ao espelho. A verdade é que cobramos fraternidade, mas não espalhamos, involuntariamente, aquela que reside em nós.
Para finalizar, um dia destes ouvi de uma amiga que se os ovos da Páscoa não viessem embrulhados em vários papéis, não eram tão bons. Pois bem: o meu desejo para 2011 é que todos os momentos cheguem tão embrulhados quanto os ovos de Páscoa e que vocês saboreiem cada um deles com as mesmas expectativas de quando rasgaram a embalagem! Sonhem, realizem!
Percam-se para encontrarem-se e caiam para aprenderem a levantar-se.
Encontrem vários amores para a vida! Amem, amem, amem!
Quando aprendemos a compreender o que devemos amar, notamos que o nosso amor, em essência, é contínuo e não tem fim.

2 comentários:

  1. Olá Hollywood Beauty Queens!!
    Eu sou a Jenny! Criei um blog com mais duas amigas, a Cindy e a Reese! O nosso Blog analisa outros blogs (os melhores) em relação à qualidade dos posts fics, conteudos...etc

    O blog "OS GATOS DE TWILIGHT" faz parte das nossas listas por isso gostaria que fossem dando uma vista de olhos, podem vir a ter belas surpresas... Para nós seria um prazer. Se puderem divulgar, tanto melhor.

    Um grando beijo e parabéns pelo blog! Tem um espítito jovem e descontraído, o que não se vê muito por aí ultimamente.

    TwiKiss

    Jenny

    http://clubedasrtts.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    As Anti agora também têm um blogue que vai desmascarar todas as mesquinhices que andam a tramar! Todos os vossos passos serao controlados por nós, todas as falsificaçoes serao assistidas e relatadas por nós! Nós nao somos nenhum clube das retretes que anda aí a brincar aos detectives.
    Nós dizemos as verdades quer doem ou nao, e nós somos unicas!

    Passa pelo nosso blogue e está atenta...

    Ficarás surpreendida!

    http://blog-das-antis.blogspot.com/

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P