Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 8 de janeiro de 2011

Kiowa Gordon para Troix Magazine


Kiowa Gordon vem estampando na edição deste mês da Troix Magazine. Trazemos pra vocês a entrevista dada por ele á revista, onde o actor fala sobre a sua carreira, a sua família, como conheceu Stephenie Meyer, a sua audição para Lua Nova e como fez tudo planejando interpretar Paul, ao invés de Embry. A entrevista é curtinha mas vale a pena conferir!

Kiowa Joseph Gordon é o sétimo de oito irmãos nascidos na Alemanha, filhos de Thomas e Camille Nighthorse Gordon. Descendente de europeus e nativos americanos, Kiowa é um membro da tribo Hualapai em Peach Springs, Arizona, onde reside actualmente.
Kiowa também é membro do clã Gordon Highlander na Escócia.
Troix passou uma tarde com o brincalhão e malicioso lobo conhecido por milhões de fãs de Crepúsculo como Embry, o qual se descreve como “Ninja”.

Troix: É o sétimo de oito irmãos. Você também deseja ter uma família grande?

Kiowa: Eu gostaria de ter 5 ou 6 filhos, juntamente com minha esposa nos próximos 8 / 10 anos.

Troix: Muitos dos teus fãs não sabem que Stephenie Meyer o recomendou pessoalmente para o papel em Crepúsculo. Pode nos contar sobre isso?

Kiowa: Stephenie e eu somos da mesma igreja. Acredite ou não, ela foi minha professora particular na época. Ela e minha mãe começaram a falar sobre Crepúsculo e o que aconteceu a seguir, é que Stephenie me recomendou para uma audição para interpretar algum dos membros da Alcatéia no filme. Fiquei muito surpreso!
Queria fazer tudo que pudesse para ter a oportunidade de ser um grande lobo grotesco. Li todos os livros. Eu amei como os lobos eram jovens. Interpretar um transmorfo tão magnífico seria uma grande oportunidade. Sabia que teria que dar o melhor de mim para ser parte do grande fenômeno que era Crepúsculo.
Estive totalmente imerso no livro (Lua Nova). Comecei a estudar as palavras, as cenas e todos os personagens. Originalmente, escolhi fazer audição para Paul, o lobo arrogante. Fui á audição com grunhidos desagradáveis e dentes ameaçadores. Não quis saber o que o director de elenco pensou de minha actuação. Três semanas depois, recebi um e-mail da Summit a oferecer-me o papel de Embry.

Estava em choque! Parecia surreal! Era como se congelassem o tempo e tivessem que me beliscar para me dar conta de que era real! Logo recebi uma chamada do mesmo diretor, Chris Weitz, a dar-me os parabens e a dar-me as boas vindas á família Crepúsculo.

Troix: Como é que a sua vida mudou depois de fazer parte da franquia Crepúsculo?

Kiowa: Certamente mudou muito. Não só tenho mais fãs, mas tenho mais família do que costumava ter antes.

Troix: Conte-nos algo sobre sua banda “Touché”.

Kiowa: “Touché” é uma banda de Metal, de Mesa (Texas) e Cave Creek (Arizona). É formada por Randy “Booger” Leyva na bateria, nosso guitarrista/vocalista Lucke “Lukas” e por mim. Eu adoro escrever as canções e trabalhar com eles criativamente. Infelizmente, devido a minha agenda ocupada, não estou tão envolvido com a banda como gostaria de estar.

Troix: O que você mais gostaria de alcançar como actor?

Kiowa: Eu gostaria e ser a próxima geração do “Coringa”, como um tributo ao grande Heath Ledger. Hahahahaha!

5 comentários:

  1. que coisa!
    nao fazia ideia que tinha sido cunha da stef!
    mas bem, ele representa mt bem o seu papel!
    adorei a entrevista!
    adorei! e adoro-o a ele ... :p

    ResponderEliminar
  2. PORQUE É QUE ACABASTE COMIGO ANGIE? AH?
    PUTA DO CARALHO!

    ResponderEliminar
  3. se te volto a ver agarrada aqueles tipos eu esborracho-te os cornos contra a parede! eu parto a cabeça ao tipo! eu fodo-vos caralho!
    que seja a ultima vez!
    puta!

    ResponderEliminar
  4. volta pra mim Ang! tu nao arranjas melhor que eu! eu amo-te! e tu amas-me! qual é o teu problema tbm?
    aparece lá hoje no bar pa falarmos!
    eu quero falar contigo!
    fala comigo!
    nao me deixes assim deste geito! es-me tudo!
    adoro-te! cuida de ti por favor ...!

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P