Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 10 de março de 2010

Negrume Imortal - Fan Fic - 3ºCapitulo (continuação)



-Eu tenho uma ideia. – Disse Antonio com uma voz calma.
-Diz então. – Proclamei.
-Os Cullen podem prever a nossa chegada certo?
Todos acenámos que sim.
-A vidente… - Sibilou Heidi.
-Essa mesmo, mas ela apenas nos consegue ver se nós formos com intenção de ir ter com eles certo?
-Ela estará atenta a qualquer movimentação, de qualquer um de nós para ir ao seu encontro, se formos para Forks ela irá ver e supor, obviamente que vamos ao encontro deles. – Clarificou Jane.
-Isso é verdade mas, ela não me conhece a mim, nenhum dos Cullen conhece. – Disse Antonio.
O miúdo tinha miolos, não se pode dizer que não, mas estava um pouco confundido.
-Antonio – Respinguei – Achas que nós te vamos deixar ir assim para Forks, tratar de um dos assuntos mais honrosos dos Volturi? Tu és um, por muito forte que possas ser eles são sete. Não tinhas a mínima hipótese.
-Eu não disse que ia sozinho.
-Antonio, estavas á espera de fazer exactamente o quê em Forks? – Pedi para acalmar os ânimos.
-Matar a Bella.
Todos nos começámos a rir. Todos excepto Antonio.
-Não percebi a piada.
-Antonio, os Cullen cercam a Bella 24 horas por dia, isso é impossível de fazer. – Disse Jane.
-Dizem que sozinho é impossível mas eu não esperava ir sozinho, ia com vocês.
-Nós acabámos de chegar de lá. – Disse eu. – E não deu em nada.
-O meu plano é o seguinte: eu parto amanhã bem cedo e quando estiver perto, telefono-vos e vocês vêem atrás de mim. Vou fazer incidir um sol escaldante sobre Forks, eles não poderão sair sem se revelarem e aí vamos ter com a Bella e matamo-la.
-Ò esperteza, como é que vamos matá-la se também não podemos sair durante esse sol escaldante sem sermos notados? – Perguntou Jane.
-Eu vou criar umas nuvens no nosso caminho. – Antonio sorriu. – È um óptimo plano não acham?
-Bem, a verdade é que pode resultar e não custa tentar. – Na verdade o plano parecia-me muito bem pensado, mas não iria deixá-lo ficar todo emproado.
-Amanhã bem cedo então. – Falou Heidi – Agora vou ver onde anda o Demitri.
-Eu também vou indo. – Disse Jane afastando-se.
E assim deixaram-nos sozinhos, os dois, eu e Antonio. Na verdade aquele rapaz metia-me um pouco de confusão, mas não me interessava para nada por isso, dei meia volta e deixei-o sozinho no meio do corredor de pedra frio e escura. Sozinho e deslocado sem saber para onde ir, mas nem uma vez olhei para trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P