Olá pessoal! Nós resolvemos fazer uma brincadeira com as personagens do Crepusculo onde os vamos meter a dizer coisas que certamente não vos passam por a cabeça! É só uma brincadeira, não serve para ofender ninguem!
***Bella***
Vi Edward sair do carro com o seu grande estilo. E cheio de mania! Se nao o ama-se tanto já o tinha abandonado á muito por causa de tanta mania! Nem tinha passado por minha casa nessa manha para me ir buscar, o que fez, com que eu chegasse atrasada as aulas. Estava chateada.
-Olá! - Disse ele esboçando aquele sorriso que me afectava verdadeiramente ao ponto de fazer o meu coraçao bater a mil á hora. Virei-lhe as costas.
-Olá vampiro gay de merda! - Disse eu rudemente pegando numa maça. Mordisquei-a.
-Uhh tamos mazinhas? - Perguntou sarcasticamente. Ao fundo um rapaz mostrava os boxers todos. Que rabo! Até trinquei com mais vontade a maça.
-Bella! - Chamou-me a voz de Edward. Só estava a sonhar! Abri os olhos e encontrei os seus olhos prefundos topazio. - Tavas a dormir e a dizer: "Que rabo bom! Ja se dava uma trinca!" - Disse preocupado. Sorri envergonhada e senti-me corada. Que vergonha.
-Sonhos! - Disse simplesmente.
-Ah... e tambem me chamas-te "vampiro gay de merda" - Continuou fazendo um ar zangado. Nao tinha medo daquela sua expressao zangada! Ele até tinha medo que um animal o magoa-se enquanto caçava e ainda queria casar comigo! Mas ele era um vampiro como deve ser ou um bicha?
-Sabes como é meu panasca! - Disse dando-lhe um beijo.
-Tens a mania que só por eu te amar és mais que os outros nao? - Perguntou-me. Andavamos nuns dos nossos pontos baixos.
-Deves achar que a visao de ter visto a Jessica fazer-te sexo oral foi das melhores, nao? - Perguntei lembrando-me daquela imagem horrivel.
-Foi... um acidente! - Desculpou-se.
-Ajuda-me a vestir. - Pedi. Ele nunca me tinha dado o que eu queria mais naquele momento. SEXO. Ele começou-me a tirar a roupa e coloquei-me literalmente em cima dele. Ele começou a afastar-se. Fiquei mais que chateada. Era sabado. Vesti-me com rapidez e foi até La Push ver Jacob. Se ele soubesse o quanto me excitava com aqueles musculos...
-Jacob! - Disse eu quando cheguei lá e saí fora do carro.
-Bella... - Diss ele com um ar embaraçado. Dei-lhe um forte abraço para ficar mais perto dele e coloquei a minha perna por cima da dele uma vez que estava sentado. Sentei-me de frente para ele, em cima dele. Foi entao que aconteceu algo que eu nao contava que acontece-se. Leah apareceu semi-nua na sala vinda do quarto de Jacob.
-Nao vais voltar para a cama? - Perguntou-lhe nao se apercebendo de que eu ali estava. Olhei para ele com um olhar acuzador. Leah quando me viu riu-se e tirou-me de cima de Jacob para se sentar no meu lugar e passou-lhe a mao por o corpo até... isso! Mesmo até lá! Naquele sitio... Encaminhei-me para fora daquela casa.
-Lobisomen bicha... - Disse baixinho enervada.
-Enganas-te! Isto é uma brasa na cama! - Gritou Leah lá dentro.
***Continua***
Espero que tenham gostado!
adorei... mesmo quero rir mais
ResponderEliminar