Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 24 de março de 2010

Negrume Imortal - Fan FIC - 5º Capitulo


Prosseguimos a nossa viagem de regresso a Volterra com Bella de vez em quando pedindo para a soltarem e a colocarem no chão. Carlisle seguia atrás de nós em silêncio. Depois paramos e colocamos a humana no chão. Heidi tirou o seu capuz e desapareceu. Depois voltou com uma garrafa de água e um bolo para a humana comer. Aquilo não era nada apetitoso. Ela receou em comer e não comer.
-Podes comer que não tem veneno. – Garantiu Alec. – Não te iríamos dar uma morte tão sinistra. – Concluiu sorrindo maleficamente. Depois recebi um encontram.
-Então Antonio? O gato comeu-te a língua? – Perguntou Jane sarcasticamente. – Gato mau esse não?! – Disse ela continuando a sorrir. Sorri também.
-Mas quê? Esse gato por acaso é uma gata que se chama Jane? – Disse eu picando-a.
-Não! Se fosse tu eras o vampiro mais bonito do mundo! O que não é o teu caso. – Continuou Jane. Olhei-a de alto abaixo.
-Que desperdício! – Disse eu sarcasticamente. Ela desatou a rir.
-Mas quê? Isto – disse ela apontando para si – Estaria mais bem empregue se fosse teu? – Não respondi. Não tinha resposta. Ela afastou-se com um andar gracioso e dançante. Depois apurei o ouvido para ouvir a conversa dela com Heidi.
-Aquele gajo mete-me um nojo! – Disse Jane.
-É normal! Tem cara de mongolóide! – Concordou Heidi rindo em coro com Jane. Depois Heidi entregou algo a Jane.


***Continua***




Oi pessoal! Este já é o 5º Capitulo da nossa FIC. Nós (as admistradoras do blog) resolvemos dar um nome á nossa Fan FIC que apartir de agora vai ser apresentada com o nome: Negrume Imortal. Na nossa Fan FIC os Volturi ficam fartos de esperar que transformem Bella (como já se devem ter apercebido) e Bella corre um enorme risco, uma vez que, Jane, Heidi, Alec, Antonio, Chelsea, Renata,... nao vao descansar enquanto destruirem a vida da humana que tem o ardente desejo de ser transformada por Edward Cullen, o alvo que Jane atinge uma vez que nao consegue atingir Bella e que se torna o alvo de todos os outros. Esperamos que estejam a gostar e que continuem a acompanhar-nos! Beijos para todosss!

2 comentários:

  1. mais um capitulo lindo, com o name lindo! o antonio é que tem um bocadinho de mania! vai ser sempre assim??? :S

    ResponderEliminar
  2. quero mais ................
    pf ...........
    ta mesmo lindo ...........

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P