Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

domingo, 19 de dezembro de 2010

1 coisa boa e 20 más


Olá! Bem, estou a escrever este post - inda por cima a esta hora!! - por duas razoes, bom, 3 razoes.
A primeira é que estou deprimida, e estou com uma grandeee insónia. Se a minha melhor amiga, a Rosalie estivesse em Portugal eu ligava-lhe ou ia dormir a casa dela, mas como ela nao está e tambem nao levou o telemovel com ela de ferias...resta-me desesperar! E nao é nada bom quando eu começo a desesperar! Prova-se por isto, amanha tenho que estar no aeroporto do Porto ás 6:30 da manhã, ou seja, tenho que acordar ás 5:00 da manhã mais ao menos. Entre acabar de escrever este post, tentar dormir, acabar com a bateria do telemovel...restam-me 4 horas de sono, vá lá, depois durmo no aviao.
A segunda razao é que sinto-me triste por certas coisas que vejo em certas chat boxs, e a Rosalie sente o mesmo. POR FAVOR, NÓS ALGUMA VEZ FIZEMOS MAL A ALGUEM? FIZEMOS AO JORGE OK E A MAIS ALGUEM? Ao menos venham cá e digam os problemas que têm conosco, nao escrevam nas entre linhas tá? Isso é completamente estupido e sem nivel, eu até respondia a letra mas nao quero descer assim tao reles quanto algumas - certas! Até porque enfim... O que mais dói é que sao pessoas a que nós até ja fomos comentar capitulos, tinhamos na nossa lista de blogues, e no final...andavam a dizer mentiras nas nossas costas. Mas ok, o que nos consola é que alem disto temos pessoas que realmente gostam de nós. E eu falo no geral, até porque algumas pessoas da net inda sao porreiras, mas de resto...ENFIM!
O terceiro motivo, é que na realidade, ONDE ESTAO OS COMENTS? Então? Por favor comentem lá mais, eu sei que nao temos postado grande coisa mas...comentem lá, nem que seja um "uau" nós já ficávamos contentes, falem na chat box, nós nao mordemos ok? O chat está lá para voces falarem ok? E claro, votem nas sondagens.
E acho que nao peço muito...é Natal, podiam fazer-nos isto certo? Retribuimos os comentarios, deixem a vossa opiniao e peçam que nós retribuimos.
A alguns blogues, eu nao vou voltar sem me virem pedir, porque até me sinto mal em andar sempre lá feita cusca.
Quando quiserem que nós comentemos, digam e peçam! A falar é que o pessoal se entende meu!
Pronto, agora vou ver se durmo, ah, mais uma coisa, até ao fim desta semana o blogue vai andar ainda mais parado, mas comentem as coisinhas que nós postamos e tal, a conversa do Jorge...é veridica!
Mas no minimo as noticias, já nao pedimos mais!! Como diz no titulo, tantas coisas más e só uma boa!
FÉRIAS! APROVEITEM!

Hollywood Beauty Queens

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P