Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Robert Pattinson Ft Eminem??

Nós ouvimos falar de muitas colaborações improváveis ao longo dos anos, mas Robert Pattinson revelou que quer fazer um dueto com Eminem.
Numa entrevista com a revista Top of the Pops, o galã de Crepúsculo e aspirante a músico, confessou ter uma obsessão doentia com o rapper de “Not Afraid”, alegando que ele era “fanático” pelo álbum de Slim Shady de Em.
R-Pattz revelou: “Quer um segredo? Ok, que tal isso – eu tenho toda uma coleção de fitas de mim fazendo rap de quando eu tinha 13 anos! Eu queria ser um rapper então há centenas e centenas de fitas. Muito divertidas!”
“Eu era obcecado pelo Eminem quando era mais novo. Quando ele surgiu eu tinha uns 12 anos e era fanático por seu cd ‘Slim Shady’. Eu acho que ele é um génio.”
Ele continuou: “Eu adoraria fazer rap com Eminem! Seria realmente incrível!”.
Perguntado mais sobre as suas habilidades no rap, o actor de 24 anos afirmou: “A maioria das minhas rimas foram roubadas de outras pessoas. Elas eram todas como, ‘eu fui criado nas ruas…’, o que é uma verdadeira farsa porque eu, na verdade fui criado numa área bem agradável de Londres chamado Barnes. Não é muito gueto!”

Pattinson, que interpreta Edward Cullen nos filmes de vampiros, acrescentou: “Eu era obcecado por tudo. Até mesmo tinha minha própria malta – nós nos chamávamos de Big Tub and the Tappy Cats.”

Resumindo e concluindo, o Robert andava a fazer figuras tristes com os amigos quando era puto. Eu nem vou dizer mais nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P