Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Xavier Samuel fala sobre fama e moda


O actor foi entrevistado pela revista GQ Austrália, como um homem de estilo e foi solicitado como a vida tem sido como pós-Crepúsculo. Ele disse: "Foi bom, na verdade, eu estive por aí em Berlim. Eu fui fora e fiz um filme lá. "
Quando perguntado se ele foi apanhado na loucura, na mesma medida que o elenco principal, Xavier admitiu: "Bem, eu certamente não estava sob o microscópio da mesma forma que muitos desses meus colegas. Apenas fui o vilão do filme, e eles foram envolvidos dois filmes antes que, assim que eu entrei numa fase onde já eram severamente populares. Então foi tudo um bocado de um turbilhão de verdade, mas tudo bem. "
O actor também admitiu que ele geralmente veste bem em estréias e eventos com tapete vermelho, mas é parcial colocando um fato quando o clima o leva.
"É, geralmente, coisas assim. Eu não sei. Às vezes eu sinto como se pondo um fato para o inferno. Mas eu provavelmente não vou vestir um fato para o futebol. "
No entanto, fica muitas vezes constrangido quando veste a coisa errada para um evento, revelando: "Isso acontece-me regularmente. Eu digo, 'Ai Jesus, eu deveria ter colocado uma camisa. "Ou eu vou," Porque é que vou levar uma camisa? Todo o resto é casual. "Não tem sido um desastre completo, felizmente, mas vou manter tudo informado, se houver."

1 comentário:

COMEEENTAAA :P