Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

domingo, 26 de dezembro de 2010

Desafio

Ah já estava com saudades destes desafios!!

01- Que horas são?
00:32
02 - Nome:
Angela Ferguson
03 - Quantas velas pôs no seu último bolo de anos?
2!
04 - Tatuagens?
2
05 - Piercings?
4
06 - Já foi a África?
nem por isso
07 - Já ficou bêbedo(a)?
Pois claro!
08 - Já chorou por alguém?
Ya
09- Peixe ou carne?
Carne!
10 - Praia ou campo?
Nenhum dos dois
11 - Cerveja ou Champanhe?
Cerveja!
12 - Meio cheio ou Meio vazio?
Isso agora...!
13- Música preferida?
São tantas meu!
14 - Filme preferido?
São tantos meu!
15 - CD preferido?
nenhum, so gosto de cassetes do quim barreiros ou discos de vinil - na brinca
16- Flor(es)?
so em vasos
17 - Vicios e manias!?
Nao quero traumatizar ninguem
18 - De quem recebeu este e-mail ?
De ninguem, vi num blogue minha joia
19 - Quais são os seus amigos que vivem mais longe?
Nao ando com uma regua a medir as distancias
20 - O(a) melhor amigo (a)?
A Mia pois
21 - Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender?
Depende de quem for e da minha disposiçao
22 - Mulher bonita?
Nao aprecio disso
23- Homem bonito?
Que é que a beleza interessa quando sao todos iguais por dentro?
24 - O pior sentimento do mundo?
Raiva
25 - O melhor sentimento do mundo?
Amizade
26 - O que é que mais detesta?
Tudo
27 - Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?
"Espero que esteja neve a cobrir-me a porta pa eu nao puder sair" as vezes tambem me ocorre "sim sim! era mesmo eu que me ia levantar a uma hora destas!"
28 - Uma coisa que não tira nunca?
Uma pulseira que ta atada no pulso, agora é so quando rebentar
29 - O que é que tem debaixo da cama?
O chao.
30 - Quem é que acha que vai responder a este desafio mais depressa?
Sei la
31 - Quem é que talvez não lhe responda?
O meu avô, ja morreu coitado
32 - Uma frase:
Este desafio é uma porcaria.
33 - Que livro é que está a ler?
Juntos ao luar, Nicholas Sparks, ainda nao acabei e ja sei que o bandido me vai pôr a chorar arre! só a mim!
34 - Saudades:
DO VERAO!!!


Façam o desafiio lool!

3 comentários:

COMEEENTAAA :P