Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fic Nova - em principio

Bem, isto é uma reflexão apenas, sim eu sei, sou mesmo croma, eu estive a pensar em fazer uma fic, pequena, a falar sobre a Bree, ou melhor, para os segredos que a Bree deixou ao Edward, que não são mais mencionados em Amanhecer.
E esses segredos são importantes, é o que eu acho.
Para quem não leu o livro, a Bree pressente que vai morrer e começa a “falar” com Edward por mente, diz que os Volturi sabiam da Victoria, inclusive tinham feito um pacto com ela.
Se matasse os Cullen não a iriam matar – já não me lembro bem, é uma cena assim.
Entao eu comecei uma fic que é sobre o Diego, um vampiro que a Bree encontra na casa onde convive com Riley e o seu exercito.
E acho que é um amor lindo e mais realista que o da Bella e do Edward, porque se analisarmos bem, o Edward e a Bella é amor a primeira vista, o Diego e a Bree é um amor normal, que surge aos poucos, baseando-se na confiança que ao principio nem é muita, ela so confia nele, porque ele é o único que nunca lhe fará mal naquela “casa de malucos”.
Espero não estar a confundir ninguém.
Nem sei porque me deu para escrever isto, é so para saberem que estou a pensar mesmo fazer essa fic, máximo de 10 capítulos se tanto, vai ser sobre o Diego, ele afinal não foi morto pela Victoria e pelo Riley, e vai a procura do Fred, as ideias ainda estão a surgir e tal…não se assustem.
Pronto, o vampiro com que a Bree planeava encontrar-se.
Diego e esse vampiro vão tentar encontrar a Bree, e vai haver uma conversa entre o Edward e o Diego.
Acho que o que a Bree deixou nos seus pensamentos é demasiado importante para eu não dar largas aqui a minha imaginação.
Bem, a Bree é de facto uma personagem que inspira, olhem-se só este testamento!
Comentem!

2 comentários:

  1. Estou ansiosa por ler...
    ve-la podia haver uma vampira com o meu nome..
    lol
    beijitos

    ResponderEliminar
  2. ahah ya lol
    pois nao sei, ainda estou a pensar nisso e tal...mas se for vai ser msm poucos caps, msm poucos, nem vai chegar a 10 se calhar
    bjs

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P