Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 4 de março de 2010

Negrume Imortal - Fan FIC - 3º Capitulo



**ALEC**

"O plano"

Partimos antes dos primeiros raios de sol da manhã nascerem. Estávamos todos muito ansiosos e confiantes. Jane e Heidi seguiam á frente. Pareciam já estar a planear tudo para a destruição.
-O Edward parece que não faz nada sem a Bella’ zinha aquela queridinha! – Disse Heidi e depois ela e Jane começaram a rir-se.
-Eu quero ver quando eu lhe abrir aquele cérebro para ver o quê que lá estava a bater mal!!! – Disse Jane e depois ela e Heidi voltaram a rir.
-Pá não vês que a mãe dela deixou-a cair quando ela nasceu!? – Perguntou Heidi num tom sarcástico. As duas voltaram a rir. Cheguei-me mais á frente até elas.
-Meninas está na hora de correr a sério por isso já chega de risinho, ok? – Perguntei passando por o meio das duas e depois começando a correr a toda a velocidade deixando-as para trás quando acabei a frase. Elas alcançaram-me. Atrás de todos nós os três vinham Félix e Demitri. Continuámos a nossa corrida até chegarmos a Forks. Já tínhamos chegado e Alice deveria ter previsto isso. Movemo-nos por as sombras para ninguém nos ver. Depois finalmente alcançamos a casa dos Cullen. Fiz sinal a Jane para que avança-se. Ela avançou confiante em direcção á casa dos Cullen. Carlisle veio logo á porta seguido de Emett e de Jasper.
-Olá. – Cumprimentou-os Jane com a sua maravilhosa voz angelical.
-Olá. – Cumprimentou-a também Carlisle. – O que te trás por cá, Jane? – Ela esboçou um leve sorriso. Depois tirou o capuz o que deixou á mostra os seus cabelos cor de mogno apanhados.
-Eu vim fazer uma visita a Edward. Ele está? – Continuou no mesmo tom de voz com um ar inocente.
-Ele já vem a caminho. – Disse uma voz feminina vinda de trás. Depois apareceu a quase tão perfeita como Jane, Alice Cullen.
-Muito bem, então eu fico aqui á espera. – Disse Jane. Fiz sinal aos outros para que nos juntássemos a Jane. Nem tinha passado um segundo e já todos a rodeávamos. Alice fez um trejeito de horror quando nos viu.
-Olá Alice. – Cumprimentei em resposta aquele seu trejeito.
-Olá Alec. – Disse ela retirando-se. Ficamos ali á espera de Edward Cullen e passados cerca de 2 segundos ele apareceu. Afastamo-nos um pouco de Jane para a deixar passar. Heidi sorriu maliciosamente e dirigiu-se a Jane.
-Já sabes! Se ele se armar em tono mandas-lhe uma trinca e já está! – Sussurrou-lhe Heidi ao ouvido. Todos esboçamos leves sorrisos com aquela frase. Depois Heidi voltou para junto de todos nós. Edward olhou para todos os Volturi e depois ele e Jane afastaram-se de todos nós embrenhando-se na floresta.
-Olha a Jane já lhe vai mandar uma trinca! – Brincou Heidi.
-Heidi isso só acontece nos melhores pensamentos do Edward e nem nesses! – Disse eu em forma de defesa á minha pequena irmã.
-Pois, pois! – Continuou ela. Ficamos ali á espera durante segundos. Depois eles voltaram. Jane vinha de má cara e Edward também. Depois Jane começou a correr e nós seguimo-la. Ela demorou muito a parar e quando parou nós já tínhamos passado os limites da América. Paramos quando já nos encontrávamos perto de Itália.
- Jane o que aconteceu? – Perguntou Heidi correndo para ela.
-Ele disse que não queria que matássemos a Bella. Porque gostava dela. – Disse Jane com raiva na voz.
-E tu deste-lhe uma trinca? – Perguntou Heidi. Aquilo fez aparecer nos lábios de Jane um sorriso maléfico.
-Se contares como uma trinca um beijo bem dado naqueles perfeitos lábios, sim! – Fiquei boquiaberto com aquela resposta. A minha pequena mana tinha andado aos beijinhos com Edward Cullen… isso poderia querer dizer que estávamos mais perto daquilo que queríamos, certo? Fiquei a pensar naquilo até chegarmos a Volterra.
-Sejam bem-vindos meus caros! – Brandiu-nos Marcus. – Estávamos á vossa espera. – Continuou ele. Havia agora na sala presente alguém novo. Um rapaz com cabelo á surfista claro, olhos vermelhos vivos, lábios carnudos, e cabelo á surfista, mais ou menos como o meu. A pele era meia morena. Esperei para ver quem era.




************CONTINUA...*************

1 comentário:

  1. Uau, dd e q eu n estava a espera! x_x
    A Jane, beijou o Edward e o Edward deixou?? WTF??
    Vou ler o proximo capitulo, ver.se percebo bm a hst x)
    bjs**

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P