Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Actores de Crespusculo vão achar engraçado "Vampires Sucks"

No dia 18 de agosto chega aos cinemas americanos “Os Vampiros que se Mordam” (“Vampires Suck”), paródia de “Crepúsculo” na mesma linha de filmes como “Todo Mundo em Pânico”. O actor Matt Lanter, que faz a versão engraçada de Edward, falou à revista “People” sobre o filme.

Segundo Lanter, que está no remake de “Barrados no Baile”, Robert Pattinson e o resto do elenco da saga “Crepúsculo” devem achar graça ao filme. “Parece que Robert tem um grande sentido de humor. Estamos a adicionar piada à saga ‘Crepúsculo’… estamos a pagar um tributo. Essa é a melhor forma de homenagear uma obra”, afirma.

Lanter também conta que fica nu no filme e que o roteiro se aproveita de momentos engraçados do original. Além de “Crepúsculo”, o filme ainda brinca com “The Vampire Diaries”, “Lady Gaga”, “iCarly” e “Jersey Shore”.

Trailer Os Vampiros Que Se Mordam

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P