Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 14 de agosto de 2010

O Sexo e a Fome


O Sexo e a Fome
Introdução:
Esta Fan FIC fala em como seria a vida de Edward e Rosalie se eles gostassem um do outro e tivessem casado.








Primeiro Capítulo:


Cheguei a casa depois de um dia de aulas, cansada de aturar aqueles professores estúpidos a darem-me na cabeça.
- Rose, o Edward telefonou. – Informou-me Esme.
- A serio? O quê que ele cria? Uma caixa de tampões? Acho que tenho uma amais no quarto que lhe possa emprestar. – Sugeri. Esme revirou os olhos e chegou-se perto de mim.
- Por acaso não me podes emprestar antes a mim a tal caixa de tampões? – Sussurrou olhando em redor para confirmar que Carlisle não estava por perto.
- Claro! – Respondi sentando-me no sofá. – Mas o quê que o Edward queria? – Perguntei impaciente.
- Ele queria perguntar só de que sabor gostavas mais dos preservativos. Sugeri morango e menta… e, hum, talvez chocolate. – Respondeu a minha irmã Alice aparecendo.
- Por acaso não lhe disseram que também gosta de preservativos com sabor a sangue? – Perguntei chateada.
- Sim. Ele disse que achava que ainda não tinham inventado isso. – Respondeu Alice. Esme encostou-se a mim.
- E a tal caixa de tampões? – Sussurrou.
- Está na primeira gaveta da mesinha de cabeceira do lado direito. – Indiquei. Ela levantou-se e desapareceu.
- Para quê que queres os tampões? – Perguntou-me Alice.
- Não são para mim. São para o Edward. – Esclareci.
- Hum… entendi. – Respondeu simplesmente.
- O Jasper anda esquisito. – Observei.
- É. Anda sempre mal disposto e a vomitar. – Concordou a minha irmã.
- Talvez esteja grávido. – Sugeri. Alice olhou-me meia confusa.
- A noite passada destrui-mos a casa que a Esme nos deu. - Comentou.
- A sério? O Edward nunca quer fazer nada disso. Guarda a nossa casa religiosamente. – Disse eu com inveja. Depois ela levantou-se.
- Ele chegou! – Anunciou. E depois a porta abriu-se e Edward entrou. Corri para os braços dele.
- Vamos para a nossa casa. quero falar contigo. – Pediu. Respirei fundo. Alice sorriu como quem diz “vai e força nisso” e eu sorri-lhe de resposta.
Edward não estava tenso. Estava muito relaxado e quando chegamos á casa que Esme nos tinha dado ele sentou-se na cama e puxou-me para perto dele. Depois começou a tirar-me a camisola e começamos a envolver-nos naqueles lençóis esfarrapados da nossa cama.
- Espera. – Disse eu saindo de baixo dele. – Preservativo. – Esclareci. Com o Edward tinha de ser. Eu não sabia onde é que ele já tinha andado com o material todo! Dirigi-me ao pequeno armário de pequenos socorros e retirei um preservativo.
Continuei a envolver-me com Edward e de repente ele todo excitado manda um murro da mesinha de cabeceira e depois começa a gritar e senta-se na cama.
- Que se passa? – Perguntei. Não era normal dele interromper um momento daqueles.
Ele mostrou-me o dedo indicador.
- Tenho uma farpa no dedo. – Choramingou. Revirei os olhos e deixei-me cair na cama enquanto ele chorava por ter uma farpa no dedo!


2 comentários:

COMEEENTAAA :P