Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Preservativos Furados - 5º Capitulo


Aviso desde já que não estava com muita inspiraçao.

-Jake… - Murmurei com a voz trémula.
-Que queres? – Perguntou ele na casa de banho enquanto fazia a barba. – Oh merda cortei-me outra vez!
-Eu já te disse. Devias esperar para ter barba antes de a fazer! – Murmurei debilmente.
Ele pareceu meditar no assunto.
-Homem que é homem faz a barba. Quer a tenha quer não! – E com isso pôs mais um quilo de gel de barbear.
Bufei irritada.
-Então já não te digo mais nada. – Murmurei enquanto examinava os estragos provocados naquela noite. Nem uma ponta de lençol fora do lugar.
Suspirei e depois despi a camisa de noite de seda para entrar no duche.
-Ah! – Berrou Jacob assim que entrei na casa de banho. – Ah! – Voltou a berrar olhando fixamente para o meu corpo.
-Que foi Jake? – Perguntei abrindo a torneira.
-Sai daqui! AH!!!! - E correu fora da casa de banho até á cozinha abanando as mãos em jeito gay.
Ia a entrar no duche quando ouvi Eduardo chorar. Saí apressadamente, mas como já tinha os pés molhados, escorreguei e caí de rabo no meio do chão completamente nua.
-Charlie! Bem-vindo! A Bella está aqui mesmo! – Ouvi Jacob dizer.
-Não! Eu estou nua!
Jacob abriu a porta e vi a cara de Charlie passar de amarela a verde e de verde a vermelha e novamente a amarela, a sua cor natural.
Jacob voltou a gritar e pôs as mãos em frente aos olhos enquanto se escondia atrás de Charlie para não me ver.
-Epah! – Ouvi Charlie murmurar - Andam a experimentar uma nova posiçao?
-Então Jake tudo bem? – Ouvi Seth murmurar na cozinha entrando.
-Não! – Gritei, mas ele já estava a porta do quarto também.
-Alguém me pode ajudar a levantar? – Murmurei com o meu sorriso de envergonhada sentindo as faces arderem como se tivesse encostado o ferro de passar a ferro ás bochechas.
Seth sorriu na minha direcção tirando a camisola fora.
-Deixem-nos a sós – Pediu Seth.
Jacob concordou indo a correr para a cozinha aos pulinhos e Charlie seguiu-o com uma expressão chocada.
Assim que fecharam a porta Seth ajudou-me a levantar e eu agarrei-me a ele.
-Oh Seth… - Murmurei.
-Oh Bella…estás uma lástima! Vou ter que te ajudar!
E com isto largou-me pegando num apito.
-50 Abdominais para começar! Já! Precisas de perder esses quilos e essas banhas da gravidez! – E apitou fortemente.
-Mas eu…não… - Tentei explicar-me.
-Já! E de seguida vais dar uma corrida por La Push inteira e depois carregar-me ás cavalitas!
E apitou novamente.



Comentem!

1 comentário:

  1. ai não tenho imaginação nenhuma- angie
    Não tens uma ova, eu adoro as tuas fic sao perfeitas, as tuas e as da mia.

    beijinhos inês

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P