Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Preservativos Furados - 3º Capitulo


Desculpem! Não sei o que aconteceu! Esqueci-me de postar o 3º capitulo, ou apaguei-o sem querer!
Fica agora aqui...espero que gostem!

Jacob
-Calma querida…calma… - Dizia a enfermeira repetidamente enquanto eu e Bella entrávamos nas Urgências do hospital.
Ela apenas gritava e gritava. Merda! Eu não devia ter ido trabalhar! Não que me apetecesse de verdade. Depois ela gritou:
-Edward! Não faças isso Edward!
Uma lágrima traiçoeira apareceu e a enfermeira olhou-me de lado como quem diz: olha o cornudo.
Era como eu me sentia. Tinha uns cornos tão grandes mas tão grandes que no Natal já dava até para pendurar umas bolas vermelhas, parecia a rena do pai Natal.
Pelo menos Paul tinha me ido chamar. Apenas me pergunto porque ele vinha atrás de nós com a boca escancarada na nossa direcção. Devia ser do choque.
-Não pode avançar mais. – Disse-me a enfermeira, eu apenas entendi: Fica aí oh cornudo.
Sentei-me numa das cadeiras articuladas ao lado de Paul que devia estar mesmo em estado de choque.
-Que se passa meu? – Perguntei preocupado.
Ele olhou-me com sofridão e depois admitiu.
-Eu vi a cabeça do bebe – Disse Paul – Eu vi a Bella escachada.
Pus-lhe a mão no ombro.
-Não te preocupes. Não foste o primeiro. – Respondi sincero.
-Ela estava a gritar por Edward? – Perguntou ele.
-Sim…não sabia que se tinha orgasmos a ter os filhos. – Respondi novamente sincero.
Ele acenou que sim com a cabeça parecendo compreender.
-Ya ya! Deve ser uma cena só de gajas… - Disse Paul. – Ou se calhar está só naqueles dias difíceis.
Eu olhei perplexo para ele.
¬-Dias difíceis? – Repeti.
-Sim meu, tu sabes. – Baixou a voz com suor a surgir-lhe no rosto. – Período.
-Pois eu nunca entendi bem isso…sai por onde? – perguntei a Paul que parecia entendido nesse assunto.
Ele baixou mais ainda a voz e depois sussurrou:
-Ninguém sabe…é um mistério! Dizem que só quem for gaja pode saber. Eu gostava de ter e tu? – Perguntou-me Paul.
Eu não respondi e a pergunta pairou no ar. Era uma pergunta difícil. Então a enfermeira apareceu com pano enrolado nos braços cheio de sangue. Eu temi o pior. Era o sangue de Bella, ela tinha morrido e a enfermeira tinha um sorriso na cara. Como podia ser capaz? Entregou-me os panos ensanguentados com um sorriso aberto. Eu peguei nos panos com sangue e coloquei-os no caixote do lixo. Voltei-me para ir dar uma lição á enfermeira bruxa e ela estava com ar chocado. Eu fiz um ar de incompreensão e depois vi Paul abrir a boca, indeciso se havia de chorar ou rir.
-Que se passa? – Perguntei.
-Ei meu… Puseste o bebé no lixo… - Acabou Paul por dizer.
Eu dei meia volta a correr e tirei o bebé chorão de dentro do caixote do lixo, com uma casca de banana na cabeça. Tirei os panos e vi que era um menino.
-Vai-se chamar Eduardo Corridas. – Disse Bella meia zonza caminhando na nossa direcção.
Eu não repliquei, era um lindo momento para ser estragado.
-Sorriam! – Disse uma enfermeira com a bata cheia de sangue. E nós sorrimos.

2 comentários:

  1. lol

    tens jeito para cenas cómicas. era bella a imaginar que tava la edward? ou james? ou que?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, ela so tava a imaginar, teve uma ilusao tipo, como o edward e o james desejara sangue dela ela imaginava os dois.
    mas eles n tavam msm la, eram as dores que a tavam a por maluca!
    LOOL

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P