Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ai tão mau!

Então Jorge? Ainda andas naquela de processar bandas famosas? Bem, boa sorte e aqui tens mais bandas para processar:

Crooked Spoons - Otep
(tradução para Português Br)

Me leve para baixo
Onde os batizados se afogam
Então eles dizem!
Vamos lamber minhas feridas
Então eles dizem
Que eu matei um homem
Então eles dizem
Que eu levei a sua cabeça
Então eles dizem
Que ele era uma praga
E todo mundo são seus filhos
A melhor coisa que já fiz
Nesta vida foi me deixar viver
Cavando rapidamente
Para fora do Inferno
A loucura ajuda a me salvar
Colheres tortas em cada parede
Linhas de Genocídio no salão
Dez agulhas de calibre e uma oração
Manchando o pecado em toda parte
[Refrão:]
O que
Mais você precisa?
Você tomou tudo
O que
Mais você precisa?
Você tomou tudo
(Habitante da superfície, nadador superficial)
Vamos lamber minhas feridas
Nós alimentamos até estamos ingurgitadas
Eu preciso de um pouco mais
Coleiras feita de cabelo humano
Queda dos corpos a partir do ar
Nós falamos e pregamos a verdade proibida
É isso
Estamos através de você
Eu estou escolhendo perder minha mente
Colheres tortas em cada parede
Linhas de Genocídio no salão
Dez agulhas de calibre e uma oração
Manchando o pecado em toda parte
[Refrão]
Leve-me para onde os batizados se afogam
Eu durmo profundamente
Para que você me acorde
Eu durmo profundamente
Para que você me acorde
Eu durmo profundamente
Para que você nunca vai me acordar
Meus lábios estão beijados com
Pequenos pontos
[Refrão]
O veneno que escorre de seus lábios
As pequena mentiras estão brilhando em seus olhos
Dor nas minhas veias, rasas
Vazia, alma encarcerada
Eu durmo profundamente
Para você me acordar


Eat the Children - Otep --- esta música encaixa bem contigo! Não és tu que comes MENORES DE IDADE OU TENTAS COMER?
(tradução para Português Br)

Silencio bebezinho...
não faça um som...
silencio bebezinho...
não se mova...
isso vai doer
mais em mim do que em você...
Suave,um perigo a mim mesmo
eu apenas acho oque eu deixo a você
contorcendo-se e virando
meu interior esta queimando
como larva se alimentando de morte
de pestilence(?) de decadencia
eu idolatro meu vazio
eu devastei pelos danos deste inferno
Coma a criança! NÃO!
Coma a criança! NÃO!
Coma a criança! NÃO!
uma doença que você nao vai bater;
essas feridas estão quase dormindo
Operadores estão estirados por
Restrições de alma
Sempre pronto para intrometer-se
efeitos de lado deixaram incluido
nós roubaremos a vida de você
Descendo,alterando
E eu ainda pretendo
Eu regresso para tornar-se um deles
Eles me dão essa aflição
Eles cicatrizam meu vicio
eu não consigo reprimir-me
Coma a criança! NÃO!
Coma a criança! NÃO!
Coma a criança! NÃO!
uma doença que você nao vai bater;
essas feridas estão quase dormindo
Operadores estão estirados por
Restrições de alma
Sempre pronto para intrometer-se
efeitos de lado deixaram incluido
nós roubaremos a vida de você
Se eu sou um perigo a mim mesmo
Apenas acho oque eu deixo a você
Bem mamãe
ensinei a você como barbear
Bem mamãe
levei até o PTA
diga-nos como adivinhar
e ensine nós a obedecer
mas nós nunca ouvimos o trabalho
pois você tem que falar
para pena
para pena
Pois eu sou vermin
eu sou o anti-Cristo
apenas outro capitulo solitario
no livro de mentiras
Eles nao sabem
eles são o cérebro
Eles não sabem
eles são o cérebro
Eles não sabem
eles são o cérebro
Eles não sabem
melhor que isso
Eles não sabem
eles são o cérebro
Eles não sabem
melhor que isso
Eles não sabem
Eu sou insano
Eles não sabem
melhor que isso
Eles não sabem
eles são o cérebro
Eles não sabem
melhor que isso
Eles não sabem
eu sou insano
Coma a criança! NÃO!
Coma a criança! NÃO!
Coma a criança! NÃO!
uma doença que você nao vai bater;
essas feridas estão quase dormindo
Operadores estão estirados por
Restrições de alma
Sempre pronto para intrometer-se
efeitos de lado deixaram incluido
nós roubaremos a vida de você

March of the Martyrs - Otep
(tradução para Português Br)

[sofra. sofra. sofra.]
você saberá
eu sofrerei
então você não vai
você saberá
eu sofrerei
assim você não o fará
[como um sacrifício humano,
nós pagamos o preço]
& começa
assim
toda vez
v1.
meu coração começa reagindo
minha alma começa se desmoronando
eu estou dançando novamente em fogo
eu estou queimando & sangrando
os parasitas estão criando
sou eu contra mim contra eles
Eu sou prostituta, santa, amada, só,
assassinando os outros de vez em quando
Eu sou estéril, frutífera, entediada mas raramente útil
uma pecadora que busca martírio maníaco
o diabo pode se preocupar mas eu não
nenhum mestre, nenhum deus, nenhuma lei, nenhuma alma,
eu sou insignificante, eu sou brilhante & sem igual
eu sou uma extravagância, eu sou um foda-se, eu estou sofrendo
(túnel)
toque. gosto. tato.
pique a pele
empurre dentro
nada será desperdiçado
todo meu ódio
toda minha fé
o capote fica sagrado
pique a pele
empurre dentro
nada será desperdiçado
toque.
gosto.
tato.
e você verá
e você saberá
nós curaremos...
tudo.
v2.
meu coração começa se desmoronando
minha alma começa reagindo
eu estou atrás novamente no fogo
eu estou queimando & sangrando
os parasitas estão alimentando
sou eu contra mim & todos eles
Eu sou prostituta, santa, amada, só,
assassinando os outros eu fui
Eu sou estéril, frutífera, entediada mas realmente útil
uma pecadora que busca martírio maníaco
(coro)
o diabo pode se preocupar mas eu não
nenhum mestre, nenhum deus, nenhuma lei, nenhuma alma,
eu sou insignificante, eu sou brilhante & sem igual
eu sou uma extravagância, eu sou um foda-se, eu estou martirizando
(túnel)
pique a pele
empurre dentro
nada será desperdiçado
todo meu ódio
toda minha fé
o capote fica sagrado
toque.
gosto.
tato.
pique a pele
empurre dentro
nada será desperdiçado
(ponte)
criados para a matança
a marcha dos mártires
criados para a matança
a marcha dos mártires
criados para a matança
a marcha dos mártires
criado para a matança..
(êxodo)
você saberá
Eu sofrerei
então você não o fará
Eu sofrerei
Então você não vai


Vá Jorge! Força nisso a processar os Otep! Pimba!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P