Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 14 de agosto de 2010

Negrume Imortal - 5º Capitulo



Prosseguimos a nossa viagem de regresso a Volterra com Bella de vez em quando pedindo para a soltarem e a colocarem no chão. Carlisle seguia atrás de nós em silêncio. Depois paramos e colocamos a humana no chão. Heidi tirou o seu capuz e desapareceu. Depois voltou com uma garrafa de água e um bolo para a humana comer. Aquilo não era nada apetitoso. Ela receou em comer e não comer.
-Podes comer que não tem veneno. – Garantiu Alec. – Não te iríamos dar uma morte tão sinistra. – Concluiu sorrindo maleficamente. Depois recebi um encontram.
-Então Antonio? O gato comeu-te a língua? – Perguntou Jane sarcasticamente. – Gato mau esse não?! – Disse ela continuando a sorrir. Sorri também.
-Mas quê? Esse gato por acaso é uma gata que se chama Jane? – Disse eu picando-a.
-Não! Se fosse tu eras o vampiro mais bonito do mundo! O que não é o teu caso. – Continuou Jane. Olhei-a de alto abaixo.
-Que desperdício! – Disse eu sarcasticamente. Ela desatou a rir.
-Mas quê? Isto – disse ela apontando para si – estaria mais bem empregue se fosse teu? – Não respondi. Não tinha resposta. Ela afastou-se com um andar gracioso e dançante. Depois apurei o ouvido para ouvir a conversa dela com Heidi.
-Aquele gajo mete-me um nojo! – Disse Jane.
-É normal! Tem cara de mongolóide! – Concordou Heidi rindo em coro com Jane. Depois Heidi entregou algo a Jane. Aquilo que eu identifiquei como algemas. E depois um cordel ainda. Jane aproximou-se com ferocidade de Bella e Heidi acompanhou-a. Jane segurou a humana por um braço e Heidi por outro. Depois Jane colocou as algemas em Bella e o cordel amarrado a um dos pequenos buracos das algemas.
-Vai fazer o teu chichi! – Disse bruscamente Heidi e Jane abanou-a furtivamente. Aproximei-me das duas.
-Não tens mais nada que fazer pois não? – Perguntei a Jane sarcasticamente. Um sorriso formou-se logo no seu rosto angelical que parecia ser feito de porcelana. Heidi abanou a cabeça.
-Tenho! – Disse Jane e logo comecei a sentir dores infernais. Jane ria e Heidi esboçava um sorriso pesado para evitar entrar em altas gargalhadas. Depois tudo parou e resolvi ignorar aquilo que a pequena me tinha feito e respondi-lhe com palavras.
- Eu sei que tu és uma deslocada dos Volturi sem nadinha que fazer e depois divertes-te a descarregar em pessoas inocentes como eu! – disse eu e ela simplesmente soltou o cabelo, o que deixou espalhado por o ar o seu maravilhoso cheiro.
-Cheiras mal! – Brinquei. Ela olhou-me de relance com os seus olhos vermelhos vivos.
-Cala-te! – Mandou. Sorri maliciosamente.
-Porra! Parecem a canalha! – Comentou Heidi. – Lá vem a Bella aquela queridinha! – Troçou Heidi. Depois Bella apareceu. Vinha com ervas no cabelo. Estava horrível. Ela já não era muito bonita mas pronto! Afastei-me deixando Jane e Heidi tratarem dela. Aproximei-me mais de Alec que falava com Carlisle.
-Não percebo essa vossa repulsa por a Bella. – Dizia Carlisle. – É uma rapariga adorável. – Continuou. Eu resolvi meter-me.
-Não se trata de ser ou não uma boa menina. – Comecei. Alec olhou de soslaio para mim. Parecia admirado. – Trata-se de um segredo de séculos de existência. Trata-se da desonra ao nosso nome. – Carlisle esboçou um sorriso.
-Tudo isto trata-se apenas de orgulho, meu jovem? – “Jovem? Eu?”, pensei admirado. Deveria ter mais ou menos a mesma idade de Jane e Alec e era considerado um jovem? Só se fosse mesmo por o meu belo aspecto jovial! Se Jane tivesse ouvido aquele meu pensamento deveria ter dito: “Tu de convencido não tens nada! Super modesto, ah?”.
-Antonio. – Apresentei-me esticando a mão na direcção de Carlisle de maneira a poder cumprimenta-lo como humanos.
-Carlisle. – Disse ele estendendo a mão dele para apertar a minha.
-Desculpem interromper mas está na hora de retomar-mos o nosso caminho. – Anunciou Demitri com Heidi ao lado de mãos dadas. “Agora é que eu apanho aquela pequenita sozinha!”, pensei olhando de relance para Jane que esperava o aviso de partida. Dirige-me para ela.
-Sozinha e abandonada? – Perguntei-lhe. Ela fez um trejeito de aquilo que identifiquei como nojo.
-Antes sozinha do que mal acompanhada. – Respondeu afastando-se de mim.
-Estúpida! – Respondi. Alec aproximou-se da irmã e rodeou-lhe a cintura com o braço e olhou-me de esguelha. Devia estar a ultrapassar os limites com Jane. Tinha de me concentrar. Ainda estava meio deslocado do clã. Seguimos o resto do caminho em silêncio. Finalmente chegamos a Volterra. Demitri e Felix foram atrás de Bella enquanto nós íamos á frente. Jane de vez em quando olhava para trás para ver a humana. Marcus, Caius e Aro esperavam-nos na grandiosa sala. Movi-me como um espectro até Caius e fiquei imóvel em pé do seu lado. Alec imitou-me mas foi para o lado de Marcus. Jane por fim dirigiu-se a Aro.
-Meu amo. - Disse ela curvando-se perante ele. Vi os olhos dele entrarem em chama de alegria quando viram Bella atrás de Jane. Passou-lhe a mão por o rosto.
-Já te tinha dito que me fazias muito feliz Jane? – Brandiu-a. Fazer feliz Aro era o que todos queríamos. Jane esboçou um largo sorriso e depois olhou para mim e ficou um pouco a olhar-me.
-Que foi? Nunca viste? – Respondi-lhe baixo apesar de todos terem ouvido. Ela desviou o olhar a fim de ignorar o meu comentário.
-Carlisle seguiu-nos porque disse querer falar consigo. – Informou-o ela. Ele acenou afirmativamente com a cabeça e Carlisle aproximou-se.
-Carlisle, velho amigo! – Disse Aro num largo sorriso. Jane aproximou-se de mim.
-Sabes eu tenho de ficar muito tempo a olhar para ti porque és muito bonito! – Troçou em resposta. Heidi aproximou-se.
-Já se calavam não? – Perguntou olhando para Aro. Não tardaria ele ficaria furioso com os nossos comentários infelizes.
-Aro eu queria mesmo falar consigo. – Disse Carlisle num ar sereno apesar de eu ter total certeza de que ele se sentia inseguro do que estava a fazer.
-Pois não meu caro! Diga o que quiser! Á quanto tempo! – Respondeu Aro fazendo um trejeito de satisfação. Aquele dia estava a correr bastante bem.
-Eu queria que soltassem a Bella. – Pediu olhando com carinho para Bella que estava ao fundo da sala sentada a uma cadeira. Observei-a por instantes e ela olhou-me nos olhos. Desviei o meu olhar do dela não que ficar a olha-la nos olhos me incomoda-se mas sim porque aquele olhar transmitia tristeza e também um pedido de ajuda. Aquilo dava-me um enorme gozo mas aquele olhar certamente que deveria ser dado a Jane e não a mim. Não queria saber dela para nada! Só não queria uma mortal a saber o segredo que já tinha muitos séculos de idade.
-Carlisle talvez estejas a esquecer-te de que demos muito tempo ao teu rapaz – o Edward – para a transformar! Ele só não o fez porque não quis e agora teremos de tirar medidas drásticas. – Respondeu. Um sorriso maldoso apareceu-lhe nos lábios e ele olhou para Jane com gratidão. Jane tocou-me no ombro.
-Parabéns Antonio. – Glorificou-me Jane. Aquilo só podia ser alucinação minha! Jane a dar-me os parabéns? – Fizeste um óptimo trabalho e sem ti não tínhamos conseguido. – Continuou ela.
-Obrigado pequena. Tu deste um empurrãozinho as coisas! – Disse eu num tom sarcástico. Ela sorriu e depois dirigiu-se a Aro.
-Meu amo posso dar-lhe uma ideia? – Perguntou com uma voz de anjo.
-Claro minha querida! – Disse Aro fazendo-lhe um gesto com a mão para que falasse á vontade.
-Nós devolvemos a Bella se o Edward se juntar a nós. Não acha que é uma excelente troca? – Aro ia falar mas ela interrompeu-o. – Talvez se o Edward, a Alice e o Jasper se juntassem a nós, nós voltaríamos a colocar a Bella no seu lugar segura.
-Não! Não façam nada do que ela pede! – Gritou Bella. Dirigi-me a ela com muita velocidade e fi-la voltar a sentar na cadeira. Ela calou-se com medo de mim. O mais novo membro dos Volturi. Ela não poderia saber grande coisa acerca de mim.
-É sem duvida uma excelente troca! – Concordou Aro. – Se o Edward, a Alice e o Jasper se juntarem a nós deixamos a Bella regressar ao conforto do ser lar! – Garantiu. Carlisle olhou em dúvida para Aro. Depois percebeu que era a única maneira.
-Muito bem. Então eu vou regressar a Forks e falarei com o Edward, a Alice e o Jasper. – Declarou. O vampiro parecia calmo, apesar de eu conseguir distinguir a tensão que ele sentia. Não em estar na presença de Aro pois por o que sabia eles eram velhos amigos, mas sim, por estar na presença de toda a guarda dos Volturi.
-Chelsea, Renata, Santiago e Corin acompanhem o Carlisle a casa. – Ordenou Aro. Os quatro deslocaram-se do local que ocupavam. – Espero voltar a vê-lo, mas não por maus motivos… - Disse Aro levantando-se. Jane já tinha desaparecido. Heidi ainda lá estava atrás de mim. Virei-me para ela. Ela riu como se se tivesse lembrado de uma boa piada. Jane voltou. Desloquei-me um pouco mais para a frente e depois debrucei-me sobre a mesa em direcção a Alec.
-Então? O meu plano foi bom ou não? – Perguntei-lhe. Ele sorriu sarcasticamente.
-Sem nós nunca terias conseguido, mas sim. O teu plano foi bom! – Brandiu-me. Ouvi um riso abafado vindo de trás de mim. Olhei de lado para Heidi e Jane de forma a não dar a perceber que estava a olhar para elas.
-Para de olhar para o meu rabo Jane. – Pedi quando reparei que os olhos da vampira estavam pousados sobre o meu rabo. Ela sorriu e não ligou aquilo que eu disse.
-Mandas-me aí uns boxers! – Observou. Senti-me envergonhado. Ela estava a olhar para o meu rabo e a reparar na cor dos meus boxers. Puxei as calças um pouco mais para cima. Heidi começou a rir-se em altas gargalhadas. Caius e Marcus conversavam alegremente não ligando á nossa conversa e a humana tinha acabado por adormecer. Alec bateu-me ao de leve com a mão no ombro.
-Queres vir dar uma volta por Volterra? – Perguntou simpaticamente. Senti a minha boca entre abrir-se.
-E deixamos a humana sozinha? – Perguntei olhando para ela de relance. Ela parecia estar a ter um pesadelo. Tanto que até tinha uma lágrima no canto do olho.
-Jane, ficas aqui? – Perguntou ele á pequena irmã. Ela continuava com um sorriso maroto espalhado por o rosto. Jane ficou logo séria.
-Não. Eu estou de saída com a Heidi. – Declarou continuando depois com o sorriso maroto e começou a andar com Heidi que também sorria. As duas desapareceram deixando para trás um rasto do seu cheiro.
-Admites que a tua irmã te faça isto? – Perguntei a Alec mudando de posição. Caminhei em direcção á cadeira ao lado da cadeira onde ele estava sentado e sentei-me confortavelmente. Alec encolheu os ombros.
-Deixa-a. Se tu não a picares ela não te pica a ti e vocês dão-se bem! – Acabou por dizer parecendo indiferente a tudo e a todos. – Se continuarem peço a Chelsea que faça de vocês pombinhos. – Brincou. Ignorei a brincadeira dele.
-Podem ir dar vossa volta que eu tomo conta da humana. – Declarou Afton aparecendo. – Deixa Alex. Eu digo á Chelsea para fortaleceu a relação do Antonio com a Jane e vocês ainda se metem a fazer filhinhos. – Continuou ele a brincadeira de Alec.
-Que graça Afton. – Defendeu-me Alec. Certamente que ele estava mais interessado em defender a sua irmã.
-Mas podem ir que eu fico aqui, já que quero esperar por a Chelsea. – Disse sentando-se á minha frente.
-Obrigada. – Agradecemos eu e Alec ao mesmo tempo. Ele parecia não gostar muito de coincidências como estas. Começamos a correr por as ruelas sombrias de Volterra e comecei a ouvir a voz de Jane.
-Achas mesmo que o Edward vem? – Perguntava a Heidi. Ela parecia gostar muito de Edward pois dissera o seu nome com muita ternura.
-Claro! Acho que ele não quer que a Bella morra. – Respondeu Heidi. Bella? Já a tratava por aquela maneira? Jane pareceu pensar exactamente como eu.
-Não a chames dessa maneira que ela não tem status para isso! – Respondeu com uma voz irritada.
-Estás a investigar a minha irmã? – Perguntou Alec atrás de mim. Fiz um ar desentendido.
-Ela estava a falar sobre o Edward e fiquei admirado. – Jane apareceu atrás de mim. Tinha um ar zangado.
-O que se passa? – Perguntou-lhe Alec. Algo que nós os dois não sabíamos estava a afectar um dos melhores membros do meu grupo.
-Estou farta de cópias baratas de mim! – Disse com a fúria espalhada na voz. Alec parecia já ter percebido mas eu continuava completamente confuso tentando entender o que me estava a escapar. Jane afastou-se com um ar carregado de fúria. Se não a parassem ainda matava a humana!
-Que tem ela afinal? – Tentar saber nunca era demais!
-Está furiosa por qualquer coisa que a Heidi lhe fez. – Explicou. Pensava que elas nunca se chateavam mas afinal tinha-me enganado.
-Queres que te faça uma reprodução de uma discussão delas? – Perguntou Alec que parecia querer distrair-se com algo.
-Força. – Disse simplesmente. Ele ficou segundos pensativos e depois abanou a cabeça.
-Esquece. É muito difícil imitar a minha irmã quando ela esta chateada… ela bate em tudo e todos… cuidado! – Avisou-me. Resolvi não dizer nada e guardar os meus comentários para mim. Alec ainda era capaz de me matar se eu disse algo que ele não queria ouvir.
-Porca de merda! – Ouvi a voz de Jane resmungar e depois senti uma onde de dor subir por mim. Estremeci.
-Eu não te fiz nada! – Reclamei. Ela fez um sorriso de pura maldade.
-Respiras-te o mesmo ar que eu, falas-te para mim! Isso é um crime! – “Já agora não queres dizer que sou o culpado do aquecimento global?”, pensei com desprezo. Fiz rebentar uma grandiosa tempestade. Todos se recolheram e tudo parecia estar calmo. Depois algo aconteceu. Edward, Alice e Jasper irromperam por a porta seguidos da nossa guarda que tinha ido com Carlisle.
-Olá! – Disse Jane com um ar mais animado. Parecia estar contente por ver Edward o seu alvo preferido. Ele olhou para a humana transmitindo amor e carinho no olhar. Apeteceu-me dar-lhe um soco mas Jane pareceu ler-me os pensamentos e senti dores no corpo. Olhei para ela de forma a passar a mensagem que já tinha percebido que o Edward era dela e só dela. Ela sorriu. Aro apareceu.
-Sejam bem-vindos caros amigos! – Disse logo Aro.
-Chelsea. – Fez-lhe sinal com a mão para que destruíssem os laços que os união aos Cullen e reforça-se laços que os fizesse unir a nós. Os Volturi. Jane olhou para Aro e parecia pedir algo. Algo que eu podia adivinhar. Ela pedia Edward para si. Aro parecia ser pai dela pois não hesitou uma única vez e fez sinal a Alec que lhes retirou todos os sentidos para poder fazer o seu pedido a Chelsea.
-Chelsea quero que destrui-as os laços que os ligam aos Cullen e que reforces os laços que os ligam aos Volturi, sem te esqueceres claro… - E depois fiquei as escuras. Certamente que Jane não queria que ouvíssemos o que se sucederia a seguir. Mas eu fiquei muito, muito tempo naquele transe. Completamente baralhado na escuridão a perguntar-me o que se estava a passar, mesmo debaixo do meu nariz, mas eu não tinha mais olfacto, a uma distância que eu poderia observar com muita facilidade, mas eu não tinha mais visão, ou até mesmo escutar o que se estava a passar, mas também não o conseguia fazer. E por mais que me esforça-se para conseguir mexer-me qualquer esforço da minha parte era irrelevante. Não conseguia mexer um único músculo!

****Continua****

1 comentário:

  1. lindo, o regresso do negrume imortal....
    adoro como sempre.

    beijinhos meninas

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P