Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

50 perguntas aleatórias

- Onde estavas há 3 horas atrás?
acho que inda estava a dormir :D

- Por quem estás apaixonada?
por o meu boy (convém né?)

- Alguma vez comeste um lápis?
acho que não

- Há alguma coisa cor de rosa a, pelo menos, 3 metros de ti?
não...só rosa choque (conta não?) um copo onde estou a beber sumo

- Quando foi a última vez que foste às compras?
Hoje de manhã

- Estás a usar meias neste momento?

Não.

- A tua família tem um carro com um preço maior do que 1.500€?
Of course! Não, ia ter um trator!

- Quando foi a última vez que saiste da tua cidade?
Já não sei...

- Nos últimos 5 dias, foste ao cinema?

Não.

- És sensual?
Isso agora...!

- Qual foi a última coisa que bebeste?
sumo

- Que roupa tens neste momento?
camisola preta, jeans e sandálias, daqui a pouco vou vestir um casaco porque aqui tá friooo

- Lavas o teu carro ou deixas isso para a limpeza de automóveis?
Não tenho carro, tomara eu não embater em ninguem quando vou a caminhar na rua, quanto mais!

- Qual foi a última coisa que comeste?

um iogurte acho

- Onde estavas a semana passada a esta hora?
acho que tinha ido a Viseu

- Já compraste alguma peça de roupa esta semana?

Não

- Quando foi a última vez que correste?
Ao bocadinho

- Qual foi o último evento desportivo a que assististe?
Futebol acho, na TV

- Qual é o teu animal preferido?
lobo, panda...etc etc

- O teu destino de sonho?

Tenho tantos! vá, gostava de voltar á Alemanha

- Da última vez que estiveste na casa de alguém, de quem era a casa?
Aii na casa de uma senhora muito engraçada que nao sei porquê viu me na rua e quis me dar ovos ahaha!

- Qual foi a pior injustiça que já recebeste?
Oh, sei lá

- Já estiveste apaixonada?
Depende...

- Tens saudades de alguém neste momento?
Sim

- Qual foi o último jogo que viste?

Foi na Barra aii estavam uns tipos lindos a jogar sem camisola! tive que ver né? até assobiei!

- Qual é a tua arma secreta para seduzir o sexo oposto?
Sei lá...

- Tens planos para hoje à noite?
Logo se vê

- Para quem foi que mandaste a última mensagem ou comentário?

Blog da Chloe.

- A próxima vez que viajares, vai ser para onde?
Espero que para longe de Portugal city!

- Costumas acampar?

Não me desejem azar ok?

- Alguma vez estiveste no quadro de honra da tua escola?
Ahahah! só se fosse por mau comportamento

- O que queres saber sobre o futuro?
tanta coisa...!

- Estás a usar algum perfume?
Qual perfume qual quê! é o meu cheiro natural!

- Este ano já foste alguma vez ao médico?
Sim, porque fui obrigada, mas nao tou doente, manias da minha mae.

- Onde está o/a teu/tua melhor amigo/a?
Oh, nao sei. Mia? Onde é que tás? em casa talvez...i don't know

- Como está ele/ ela?
Deve estar bem, nem sei, grande amiga que eu sou! Logo que ela entrar no msn vou-lhe perguntar

- Estás bronzeada?
Sim...:D

- Que música estás a ouvir?
teenager dream -katy perry

- Fazes colecção de algo?

ya, bugigangas

- Qual é o maior coscuvilheiro que conheces?
é...é melhor não dizer

- Da última vez que passaste a uma patrulha mandaram-te parar ou escapaste?
nunca me mandaram parar, se mandassem ia logo presa por conduzir sem carta e por ser menor.

- Alguma vez bebeste sódio por uma palhinha?
Se estivesse muito bebêda se calhar bebi e nem sei.

- O que dizia a tua última mensagem?
Não me lembro.

- Gostas de salsichas quentes?
siim.

- Quando foi a última vez que tomaste um duche?
Hoje de manhã.

- Precisas de lavar a roupa?

claro que nao! quem é que precisa de lavar a roupa? só mesmo os doidos! é como tomar banho! nao faz sentido! que gente maluca, a andar a lavar a roupa e a tomar banho. (of course que lavo a roupa)

- Qual é a tua herança?
um cheque sem cobertura (ahahah tou a gozar)

- És a melhor amiga de alguém?
sim

- És rica?
Não posso dizer se nao depois raptam me

- O que estavas a fazer à 12:00h da noite passada?

estava com o meu boy, alguem precisa de pormenores?

3 comentários:

  1. lol achei msm piada a algumas respostas. estas foram a que me fez soltar uma gargalhada :'- Alguma vez estiveste no quadro de honra da tua escola?
    Ahahah! só se fosse por mau comportamento' xD

    '- O que estavas a fazer à 12:00h da noite passada?
    estava com o meu boy, alguem precisa de pormenores?' xD

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Vou fazer .D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ahahha! lool! inda bem que gostaram! sim, tem msm piada, estes desafios sao porreiros, fazes bem em fazer, dps passo no teu blog a ver como te correu
    bjss

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive