Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 18 de setembro de 2010

Cam Gigandet fala do seu personagem em: Priest


Mais um filme de vampiros, mais uma vez com Cam Gigandet! Gatinho de Twilight! Cam vai portagonizar desta vez não o vampiro mau que é vilão, mas sim o que luta contra os vampiros.
A não perder!
Para quem quer saber um pouco mais sobre “Priest”, confiram o texto abaixo do MTV News:

Cam Gigandet, Maggie Q, E Karl Urban Apresentam os Seus Personagens Em ‘Priest’

Estamos a menos de um ano da premiere de “Priest”, o próximo filme do director Scott Stewart baseado na série popular de Hyung Min-Woo, mas isso só significa que temos bastante tempo para conhecer o filme e a sua fonte de material antes que ele estréie no cinema.
Não és familiar com o filme “Priest” e o seu elenco? Então lê para ficares a saber mais sobre "Priest".
O MTV News encontrou-se com os actores Cam Gigandet, MAggie Q, e Karl Urban, e eles apresentaram os seus personagens que estão a intrepertar no filme.
“Eu faço de Xerife Hicks, sou o xerife de uma cidadezinha onde a minha namorada é raptada por um bando de vampiros,” disse Gigandet. “Eu peço a ajuda de Paul Bettany, Priest, e caímos na estrada para encontrá-la e resgatá-la.”
“Eu faço uma Sacerdotisa, o feminino de Sacerdote, no filme”, disse Q. “Nós éramos companheiros de armas durante a guerra que a igreja estava a lutar. Temos uma história e tanto, e uma coisa leva a outra e vamos por caminhos separarados. Basicamente, eu… me junto com o personagem de Cam e de Paul nessa busca por uma garota muito importante.”
E enquanto Gigandet e Maggie Q fazem dois personagens do lado dos “mocinhos” da equação, Urban disse ao MTV News que se divertiu bastante fazendo o vilão do filme, o malvado Black Hat.
“Ele é um ex-padre que cai em batalha e transforma-se no primeiro humano vampiro na nossa história”, explica Urban. “Eu coloco em movimento uma cadeia de eventos que atrai o personagem de Paul Bettany da cidade para as terras afastadas, e geralmente apenas causo estragos, inferno e caos em todo o mundo.”
“Priest” está agendado para chegar aos cinemas em maio de 2011. Vê o trailer em baixo:



Que achas??

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive