Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fanfic - Eternidade obscurecida - 15º capitulo


Olá! Bem, este capitulo vai mais pequenino, e é o penultimo. Para a semana posto o ultimo capitulo, espero que gostem.
O sítio do nosso casamento foi difícil de decidir. Diego por fim decidiu que devia ser á beira-mar.
Eu dei como sugestão Portugal. Ele pensou no Algarve…eu torci o nariz.
-Demasiado impessoal – Disse eu.
-Como assim?
-Não me parece romântico não sei porquê.
-É uma zona turística! Claro que é romântica! – Ele estava empenhado em defender a sua posição.
-Olha…tive uma ideia de um sitio brutal!
-Onde?
-Aveiro. Juro-te, é um dos sítios mais especiais por onde passei. E as pessoas! Acolhedoras, é como uma enorme família. O pôr-do-sol lá é mais brilhante que em qualquer outro lugar!
(ai que mentira!)
Diego abriu a boca pasmado com o meu discurso.
-Bem…que sorte a nossa, ainda ninguém descobriu esse paraíso repleto de pescadores bêbados. – Riu-se ele.
-É o sitio perfeito para nós…
-Então é melhor apressarmo-nos. Portugal ainda fica longe!
-Claro…
Sorri.
-És mesmo tosco! Ainda não me deste anel!
-Estava á espera da altura do “sim”!
-Sim! Dá-me o anel!
-Não vais gostar se calhar…é muito brilhante…
Tirou uma pequena caixa negra e abriu a tampa. Tanto brilho surpreendeu-me. O anel brilhava mesmo muito. Colocou-mo no dedo e não dissemos mais nem uma palavra. Era um momento a ser saboreado com sentimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive