Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Historias assustadoras


Jorge estava entretido a ler o jornal na sala enquanto via o canal pronografico, quando Vitor começa a correr em redor da sala aos pulinhos e gritinhos.
-Oh badalhoco! Eu estou a ver televisao! - Bufou Jorge colocando o pé dentro da boca e começando a roer as unhas do pé.
Vitor colocou a lingua no nariz e prosseguiu.
-Jorge Jorge! Tive uma erecçao!
-Isso é optimo!
-Sim....mas nao sei se durará tempo o bastante para haver penetraçao... - Lastimou-se Vitor enquanto tirava a roupa.
-Espera! - Gritou Jorge. - Acabei de pintar as unhas!
-Tambem quero!
E começaram a pintar as unhas.
-Ja nao temos acetona!
-E agora? Eu que pintei a minha pilinha!
-Tu nao a tens! Eu nao me importo que me enchas o rabo de verniz!
De repente Jorge começa a chorar.
-Que se passa amor?
-Vitor...eu era maltratado na minha infancia! - Choramingou Jorge.
-Como?
-Sim...eu era balofo, feio, atrasado, e usava oculos e aparelho. Ninguem me queria ir ao cu, iam me todos á cara! - E derramou lagrimas pretas de tanta merda acumulada no cerebro.
-Oh Jorge...
-Oh Vitor...
Beijaram-se e Vitor caiu no colchao de onde saiam ratos abrindo logo as pernas. Jorge enrugou o nariz.
-Vitor! Que cheiro a peixe! Tu nao te lavaste?
-Peixe nada! É bacalhau!
-Ai que cheirinho a bacalhau! Mas fecha ás pernas!
Prosseguiam nestes amassos quando Vitor se lembra que ja nao tem preservativos.
-Mas tens pilula nao?
-Nao Jorginho! Vai comprar preservativos e é se te queres fazer ao bife!
Jorge vestiu as suas calças com purprinas roxas e o seu top com alças cor de rosa e pegou num saco do pao e foi pedir dinheiro pos preservativos.
Chegou a casa, nem foi á casa de banho tal a vontade, chegou e botou logo. Vitor esperava-o com as pernas abertas.
-Já secou tudo! Vitor, vai lavar isso que assim eu nao posso trabalhar!
Vitor pegou num bocado de lixivia e borrou as cuecas com aquele produto.
-Ai! Arde! - gritou desesperado.
-Espera aí que o papá já te vai dizer o que arde!
E enrolaram-se nos lençois de seda.

2 comentários:

COMEEENTAAA :P

Blog Archive