Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 10 de julho de 2010

As queixas do Jorge

A famosa regueifa!!!
"Ele não é meu amigo. Nem o conheço. E não lhe disse nada! Mas posso dizer. Que tal eu e ele criarmos um blog a falar mal de vocês? E que tal vocês serem reconhecidas como as que fazem cyberbulling no twilight portugal e nos outros sites e blogs todos em que vocês são afiliadas? Acho que eu e ele e mais uns colegas vamos TER SUCESSO"

"E AS CONVERSAS PARA A POLICIA? E vocês alem das conversas ficam lá comigo. Podem ser presas por cyberbulling porque isso é crime! E já podem ser presas porque com 16 anos já vão para a cadeia dos menores! Que tal assim!? MUITO MELHOR!"

"NÃO SABES? Deixa reavivar a memória! Caso não sabiam a frase que tem no Blog é isso mesmo! Estão a ameaçar de morte as pessoas e tudo a que elas pertence. Depois na conversa que eu gravei, vocês dizem: Nós vamos acabar contigo! Depois a conversa do guetto... É preciso mais? Pensem bem no que andam a fazer..."

"E as coisas que dizem sobre mim e o meu livro é crime também...
Já ouviram falar de difamação? Da prisão também! Como vêm já tenho dois crimes prontos para serem presas. E olhem que o juiz não perdoa."

"É assim eu estou cheio de trabalho tenho 2 exames na escola para fazer e tenho que estudar, estou de férias e não quero chatice com ninguém por isso chega! ESTOU FARTO! Tenho mais que fazer do que vos aturar"

Resposta: Nós é que não estamos para te aturar! Por isso adeus e não te esqueças! Ás nove no farol!

"Qual farol?"



O que nós percebemos...


"Ele não é meu companheiro na reta. É na rotunda, não confundam, atençao. E não lhe disse nada! Mas posso dizer porque ele depois fica mais exitado. Que tal eu e ele criarmos um blog a falar mal de vocês? Podia chamar-se: O blog dos Justiceiros! Eu sou o Justiceiro e ele o Demolidor! E que tal vocês serem reconhecidas como as que fazem higiene pessoal? Acho que eu e ele e mais uns colegas vamos TER SUCESSO a vender o cu e laranjas na auto estrada! Tem estado muito movimento!"

"E AS CONVERSAS PARA A POLICIA? Os policias ainda me batem com uma mangueira! Vocês alem das conversas ficam lá comigo. Podem ser presas por se lavarem porque isso é crime! Blah blah blah!! Blah blah blah!? blah blah blah!"

"Blah blah? blah blah! Caso não sabiam a frase que tem no Blog é isso mesmo! Estão a ameaçar de morte as pessoas e tudo a que elas pertence. Depois na conversa que eu gravei, vocês dizem: Nós vamos acabar contigo! Depois a conversa do guetto... vocês querem que eu me suicide? Estou perto de me borrar todo! Já borrei, é verdade.."
"E as coisas que dizem sobre mim e o meu livro é crime também... eu sei que o meu livro é uma copia barata de ciganos de Crepusculo...mas entendam...eu cheiro mal.."
Já ouviram falar de sabonete? Eu não! É a primeira vez! Da banheira também! Como vêm já tenho dois crimes prontos para serem presas. E olhem que o juiz não perdoa...eu já lhe tive a abrir as pernas para ele me deixar passar este crime."

"É assim eu estou cheio de trabalho, tenho 2 clientes á porta e tenho que ir por vaselina para escorregar, estou de férias e não quero chatice com ninguém por isso ou levo no no cu ou não tenho que comer! ESTOU FARTO! Tenho mais que vender regueifa do que vos aturar"

Resposta: Nós é que não estamos para te aturar! Por isso adeus e não te esqueças! Ás nove no farol!

"Qual farol?"

Já nem sabe onde trabalha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive