Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

terça-feira, 13 de julho de 2010

UHHHH NÓS NÃO TEMOS MEDO DE TI RANHOSO!


Leiam com atenção:
Ao que parece, a policia anda a vigiar este blog! Por isso tenham cuidado com os cacetes virtuais! Ainda nos passam uma multa de 80 posts! Ai não!
Para quem achava que o Jorge se podia remediar e voltar ao sitio, pode tirar essa ideia! O Jorge disse que: ou tirávamos todos os posts dele e do Vitor o seu amante, ou a policia vinha dar-nos tau tau no rabinho!

"Ele disse que vos ia chatear pelo email do BLOG.. E se não apagarem logo vemos o que fizemos! Sabes, Enchi desta MERda de miúdas estúpidas. Assim, vou ter de agir. Uma coisa sou eu mas os meus amigos, isso é demais. ainda disse que os amigos dele eram uma banda a sério" - Jorge, pisaste o risco ao ires maltratar uma amiga nossa! Não te admires se hoje alguem ligar para ti a ditar a tua sentença de morte, okay??

"A partir daqui a polícia está a dar-vos uma oportunidade de apagarem o vosso BLOG. É que eu também já fui lá e mostrei o que fiz, todas as conversas e eles não me prenderam. Mas já vocês.. É outra história... "
"desculpa ter mandado o teu número para um amigo. Ele agora deu o número sei lá a quem.. Tipo eu não queria isto mas parece que está a ficar feio.." - feio como a tua cara!

"ah e só mais uma coisa! Acabaram de cometer novo crime! Violação de privacidade! Alguém vos mandou tirar a foto dos meus amigos do meu BLOG?E mais uma coisa! Eles já foram prestar depoimento contra vocês a polícia! A polícia já anda a ver o BLOG e não me parece que estejam em bons lençóis.. É que eles são uma Banda a sério..." - Oh burro! És mesmo tono! Se não querias que fossemos mexer nas reliquias que tens lá no blog não as postavas não achas? ÉS BURRO TODOS OS DIAS! JÁ ENERVA!! A policia anda a ver o blog? Boa! diz-lhes para irem comentar as fic's e as cenas de rir ta?

Uma banda a sério..! UI! Diz aos teus amiguinhos com cara de viados que não nos apetece saber se eles tocam em retretes ou sarjetas! Mais uma coisa Jorge, nós nao temos medo dos teus amigos ok? Sim, porque os teus amigos ainda podem é aparecer com uma seringa espetada no braço...não brinques Jorge, realmente numa coisa tens razao. Isto não está para brincadeiras não. Mas é da nossa parte. Achas que a policia ia deixar um pedofilo á solta e vinha atrás da "Bella Cullen" e da "Rosalie Cullen" ?? Já te estou a imaginar, "Quero fazer queixa da Bella e da Rosalie Cullen" e o policia "Alguem já lhe tinha dito que é muito feio mesmo?" "Sim, elas disseram!" "Entao tenho que as descobrir para lhes dar um premio!"

Não te metas por estes caminhos, estamos a dar-te um conselho que será o ultimo. Se te metes conosco ou alguem que nós conhecemos...estás lixado, ninguem te pode salvar meu. Sao esses teus amigos com cara de carneiros mal mortos contra os nossos amigos todos? AHAHAH! Nem gozes, pára que isto está a passar das marcas e nós não vamos eliminar nada que está no blog! NADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive