Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fofoca ou verdade?

Tantas fofocas que inventam dos actores de Crepusculo (e dos actores em geral) serão todas mentira? Todas têm um fundamento? Aqui está uma acerca da relaçao amorosa do Taylor...

Taylor Lautner pode não ter encontrado o amor nos filmes da saga vampiresca Crepúsculo mas parece que o seu problema foi resolvido depois que o actor começar a filmar cenas de seu novo filme, Abduction.
De acordo com o Entertaiment Wise, o Jacob de Crepúsculo estaria apaixonado por Lily Collins, com quem contracena no filme.
- Lily ficou tão quente que desmaiou depois de conhecer Taylor Lautner. Duas semanas depois, ela terminou o namoro de um ano, contou uma fonte ao National Enquirer.
Abduction conta a história de um jovem, vivido por Taylor, que descobre que as pessoas que o criaram não são os seus pais de verdade. Ao tentar encontrar os seus pais biológicos, ele e a sua namorada, interpretada por Collins, devem lutar para salvar as suas vidas.

Que achas deste rumor? Poderá mesmo existir clima de romance entre estes dois?

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive