Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jorge Nunes - Amor de Verão


No Verão o amor bate á porta de todos…desta vez, bateu á porta de Jorge Nunes. Os seus olhos e o seu sorriso, foram como uma chama que se iluminou pelo corpo esgalgado e fino de Jorge.


Jorge Nunes pegou no seu top sem alças cor-de-rosa, pôs uns mini shorts curtinhos a mostrar o seu alto dos boxers (que não tinha), pegou nos seus óculos de sol amarelos cor da fome, na toalha com a imagem da Minie e saiu porta fora, todo com a mania que era estiloso. Parou numa tabacaria para comprar um cornetto que em seguida enfiou pelo rabiosque acima! E lá foi ele com o cornetto no cu.
-Uh, está um calor insuportável. – Disse Jorge com a voz a guinchar.
Começou a caminhar pela rua estreita a abanar o seu rabo magricela e a dar ás ancas. Chegaram-lhe por detrás e encostaram-no á parede.
-Ah! Não me violes por favor! Não! – Jorge berrava tanto que parecia uma cabra.
-Merda! É um travesti! – Disse o rapaz cuspindo no chão e indo embora.
Jorge continuou a caminhar e de repente chegou á praia. Estendeu a toalha, pôs o protector solar e depois estendeu se ao sol. As pessoas passavam e riam, porque Jorge não tinha depilado as virilhas.
Depois Jorge decidiu ir ao mar.
-Uh uh! Cá vou eu ao mar! – Disse Jorge caminhando pela praia com o seu bikini violeta e a dar às ancas. Todos se riam dele.
-Calem-se pindéricos! – Dizia Jorge.
Jorge entrou dentro de água com a sua bóia em forma de patinho amarelo e começou a boiar. Só que chegaram ao pé dele com uma agulha e furaram-lhe a bóia.
-Ahhh! Estou a afundar-me! – Diz Jorge. – Ahhh!
-Ei meu, ainda nem entraste na água!
Jorge reparou que ainda estava na areia. Que distraído! A nadar na areia…!
Então Jorge entrou pela água e logo perdeu o pé. Então chegou o nadador salvador e Jorge percebeu o que o amor lhe reservava. O nadador salvador tinha cabelos brancos a voar pela brisa do mar, não tinha uma perna nem os dentes da frente, e o nariz pingava ranho.
Jorge amou-o! “é ideal para mim!” disse ele. Beijaram se loucamente e a prótese dentária de Jorge caiu, incluindo o piercing no clítoris. Foram até às dunas quentes e frescas e aí, Jorge perdeu a sua virgindade, de maneira quente e fria, doce e salgada.
Agradecimentos:
Quero agradecer á minha mãe por me ter parido, e ao meu pai por ter emprestado os espermatozóides.
Quero agradecer ao vizinho por ter ajudado quando não estavam a alcançar…
Quero agradecer aos meninos da Casa Pia por serem tão fáceis e ainda quero agradecer á minha professora a quem empranhei e que disse que apenas havia algumas falhas mas de resto a criança era uma atrasada.
Quero agradecer ao blog: www.kittensoftwilight.blogspot.com (huhu! Kittens of twilight!) , que me deram todo o apoio que merecia. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive