Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 21 de julho de 2010

FanFic Eternidade Obscurecida - 11º Capitulo

Kate

O som de passadas fortes e respiraçoes ofegantes, ouviu-se atrás de mim, o grupo de vampiros que me olhava eram desconhecidos, irreais, e no entanto, julguei que deviam ser perigosos. A vampira que vinha á frente era justamente a mais baixa, nao lhe vi o rosto que estava coberto por um capuz negro. A pequena vampira avançou para mim e eu preguei a minha respiraçao avolumando o que iria acontecer de seguida. Logo que a vampira se movimentou, outros dois vultos seguiram-na.

-Curva-te perante quem te ordena. - A vampira ordenou e eu obedeci. Quando me ergui novamente já estavam cerca de 10 vampiros em fileira tentando cercar-me. Com o instinto de sobrevivencia a pulsar-me nas veias, recuei uns passos atrás e rosnei selvaticamente. Os vampiros pousaram e ficaram em posiçao de ataque.

De repente um choque passou pelo meu corpo de forma a ter convulsoes de dor e tremer de sofrimento. Ergui os meus olhos á procura de explicaçao e a dor fogosa parou tao depressa quando tinha vindo. Caí na terra de joelhos e a vampira avançou com o seu manto negro e vermelho a esvoaçar até mim.

-Kate. - O meu nome foi murmurado como uma prese.

Um vampiro de trás avançou uns passos e entregou-me um monte de tecido negro. Eu olhei confusa sem saber o que dizer, sem saber como reagir.

-Veste. - Ordenou novamente a vampira.

Eu alcançei o tecido negro e vi que era um manto negro, simples com um capuz adornado a vermelho e dourado.

-Como? - Perguntei perplexa.

-Kate - Voltou a murmurar - Agora pertences aos Volturi, a realeza dos vampiros, os teus poderes concebidos deram-te a chave de entrar neste mundo.

Olhei em volta á procura de explicaçao. Mas, eu estava sozinha, como tinha estado desde sempre, desde o incio da minha vida, desde que tinha nascido, desde que tinha tido o meu coraçao a bater pela primeira vez.

Desde sempre eu tinha me encontrado sozinha perante tudo o desconhecido, e tudo o que eu enfrentava, era dorolosamente comigo propria.

Todos os recantos da minha mente estavam a tentar encaixar um lugar, onde eu já alguma vez tivesse sido convidada a aceder a algum grupo, quanto mais a realeza dos vampiros!

Deveria ser de facto bastante emocionante pertencer a um estereotipo de realeza, mas, tambem pensei se...

Eu era uma vampira completamente igual a tantas outras...qual poderia ser a razao de eles me quererem...?

Vesti o manto negro, mas senti-me ciente que estava a cravar um punhal no coraçao.

Não pus imagem neste capitulo porque nao encontrei nada que realmente gostasse e transmitisse o que a Kate quer transmitir, ou seja uma sensaçao que a obrigam a fazer algo que ela realmente não quer
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive