Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Kristen Stewart prefere beijar Dakota a beijar Robert ou Taylor


Kristen Stewart afirmou que prefere beijar Dakota Fanning, com quem contracenou em «The Runaways» do que Taylor Lautner ou Robert Pattinson, os rapazes com quem trabalha na saga «Crepúsculo». «Vou ter que escolher essa resposta porque é a mais fácil», argumentou.
A actriz não quis escolher qual dos dois actores beijava melhor, sendo que um deles é apontado como seu namorado, Robert Pattinson, preferindo elogiar a adolescente com quem protagonizou o filme sobre uma banda feminina dos anos 70, que incluiu um beijo entre as duas. «Prefiro a Dakota», disse.

A jovem explicou ainda que as cenas de romance com Taylor Lautner, em «Eclipse», o terceiro filme da saga, foram difíceis. «Ainda não me acostumei a fazer essas cenas com ele, porque os nossos momentos românticos foram poucos até agora, então divertimo-nos mais», admitiu, considerando que a concentração na cena fica prejudicada.

«Comigo e com Rob tudo é muito mais sério, porque temos várias cenas assim», revelou, referindo-se a Robert, com quem alegadamente, namora desde o final das filmagens do primeiro capítulo da saga. Kristen nunca assumiu publicamente o namoro com o seu par romântico e a imprensa internacional até avançou que o casal tinha terminado a relação ou nunca a teria tido.

Além disso, recentemente num site dizia-se que Kristen Stewart poderia ser lésbica, estando, agora, à procura de fontes credíveis para provar a informação. Entretanto tambem escreveu que a actriz é mesmo lésbica, não significa estereótipo, mas não é algo óbvio.
A artista australiana esteve presente na 19ª cerimónia dos MTV Movie Awards, na qual a protagonista da saga de «Crepúsculo» foi premiada com o galardão para Melhor Actuação Feminina e Melhor Beijo, que festejou com o alegado namorado, Robert Pattinson, a quem deu outro beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive