Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Guia Ilustrado oficial da saga

A Editora de Stephenie Meyer soltou uma noticia para a imprensa, na feira de livros de Frankfurt, disse que o super aguardado Guia Oficial Ilustrado da saga Crepúsculo, escrito pela própria Stephenie Meyer, tem uma nova data de lançamento: 12 de abril de 2011.
O livro, que é um guia de referência enciclopédico sobre a saga Crepúsculo é o único guia oficial e inclui cerca de 100 ilustrações e fotografias coloridas. A versão de capa dura deve ser comercializada por 25 dólares e também estará disponível em formato e-book. A publicação conta com material inédito e exclusivo e possibilita ao leitor explorar mais a fundo o universo criado por Stephenie Meyer em todos os livros da saga, incluindo A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.
O guia ainda inclui fichas dos personagens, outtakes das histórias, árvores genealógicas, uma entrevista com Meyer, extensivas referências cruzadas e muito mais. As ilustrações são feitas por diversos artistas, incluindo Young Kim, que ilustrou a versão em quadrinhos de Twilight.
Stephenie disse sobre o guia: “Com o guia oficial esperamos incluir o máximo de detalhes possível, incluindo a história dos personagens, como o passado de Alice. Eu estou ansiosa com as diferentes interpretações artísticas de Young Kim e outros talentosos ilustradores, incluindo o vestido de casamento de Bella. Espero que os fãs achem que a espera tenha valido a pena!”
As datas citadas são para os EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P