Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VICTOR... O BICHA!!!!


Oi meu belo pessoal, eu vou contar aqui pormenorizadamente a história de um rapaz/rapariga que todos conhecem. O Victor! É uma história trágica e peço aos mais frágeis para não lerem esta história onde eu prometo fazer-vos rir muito e espero por os vossos comentários!


Victor nasceu numa favela com péssimas condições no Porto. A sua mãe, uma prostituta de rua, engravidou vá-se lá saber de quem e então Victor cresceu a pensar que o seu pai eram todos os homens que a mãe dele trazia lá para o barracão de lata, onde exercia a sua profissão de prostituta de rua. Quando Victor nasceu a mãe dele ficou muito feliz porque quando lhe olhou para o meio das pernas não viu nada e logicamente que pensou que fosse uma menina, a menina que a ia ajudar no negócio de prostituição. Mas a dona Albertina (a mãe do Victor) queria mais para a filha. Queria que ela fosse muito mais que uma prostituta de rua… queria que Victor (Vitoria quando a mãe achava que ele era uma menina) fosse uma acompanham-te de luxo.
Mas, um dia quando a mãe de Victor lhe impingia uma mini-saia ela olhou para o meio das pernas de Victor e viu algo… algo microscópio que ela diz só ter visto porque tinha uns óculos de alta graduação. Algo ali do tamanho de uma formiga. A dona Albertina leva então o filho/filha até ao hospital para ver o que aquilo é e o médico dá a notícia trágica que afinal a pequena Vitoria é o pequeno Victor e a mãe entra em choque. O choque foi tal que a mulher se começou a meter em drogas, a fumar, a beber e acabou por ser internada numa clínica de tolos. Victor cresceu assim, sozinho naquele barracão de lata na pequena favela do Porto.
Victor era excluído de tudo! Do suruba, dos amigos… de tudo. Ele passava os intervalos a falar com as formigas e a ver os outros passarem diante de si e Victor foi-se apaixonando por uma estranha rapariga… ela era muito baixinha, loira, com aparelho nos dentes e óculos de marrona e tinha cara de intelectual. Ela nunca tinha sequer tido um namorado desde que Victor se lembrava e Victor estava feliz por achar que tinha hipótese com ela. Mas nem a podre da tipa que ninguém gostava, gostava do Victor e riu bem na cara dele quando ele falou que gostava dela. Assim Victor pensou converter-se ao catolicismo e virar padre, mas nem na escola de padres o quiseram e assim o pobre rapaz ficou sozinho até hoje, e ainda hoje não tem amigos, é virgem e nunca sequer beijou uma rapariga ou teve uma curte ou uma namorada em 17 longos anos da sua vida.
Historia feita com factos VERIDICOS


*** FIM *** (espero que tenham gostado desta pequena historia)

1 comentário:

COMEEENTAAA :P