Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Negrume Imortal - 6º Capítulo

Bem pessoal, talvez este seja o penultimo capitulo por isso disfrutem! Beijinhos**



** Jane **
Havia algo que ninguém esperava: que no final de o Edward e tudo mais se terem juntado a nós, não ter-mos deixado Bella ir. Mas era mesmo assim que as coisas tinham de acontecer.
A sala estava cheia mas ao mesmo tempo vazia. Toda a gente ao meu redor estava num transe completo tirando Aro, Marcus, Caius, Alec, Chelsea, Edward e Alice que olhavam para nós atentamente. Demetri tinha levado a humana para outro local. Bella iria ser guilhotina á meia-noite e já os sete ventos espalhavam o acontecimento para que servisse de exemplo para qualquer vampiro que pretendesse desbocar-se. Edward iria ser quem iria deixar cair a lâmina em cima da cabeça de Bella e Alice era quem ia colocar Bella na guilhotina tão bem guardada e com tantos anos de idade. Era uma antiguidade em muito bom estado.
Relaxei enquanto Chelsea mudava os sentimos dos novos membros dos Volturi. Jasper não iria fazer nada, simplesmente iria observar a cabeça de Bella ser cortada. Quem quebrasse as regras tinha de ser severamente punido por os seus actos e aprender a viver com as consequências para o resto da vida. Alec aproximou-se de mim silenciosamente.
- A humana já tem uma morte? – Indagou Alec vendo a felicidade brilhar nos meus olhos e supondo que eu já tinha uma morte para ela.
- Claro. – Respondi começando a andar por a sala. Alec seguiu-me.
- Não quereis partilhar as tuas ideias? – Perguntou educadamente o meu irmão.
- Com todo o gosto. – Comecei. – A esta hora Santiago já deve estar a espalhar as sete ventos o castigo de, mais alguém, que ousou desonrar as nossas ordens. A humana será guilhotinada á meia-noite… - Comecei a explicar.
- Deixa-me adivinhar, Edward vai deixar cair a lâmina sobre a cabeça da imunda. – Adivinhou astuciosamente o meu irmão.
- Claro, e Alice vai coloca-la na guilhotina. Jasper simplesmente vai observar tal como o resto que queira ver o espectáculo. – Conclui. O meu irmão sorriu maliciosamente.
- A maninha tem boas ideias. – Elogiou-me.
- Alec. – Chamou-o Aro, certamente para retirar daquele transe todos os que nele se encontravam.

O dia parecia não querer passar e eu continuei a esperar impacientemente que chegasse a altura. Finalmente só faltava 1 hora para a derradeira hora. Dirigi-me até á sala onde Bella se encontrava a fim de dar dois dedos de conversa com ela. Bella encontrava-se num farrapo. Tinha os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, estava muito pálida e o rosto estava molhada por as lágrimas delas.
- Não percas tempo a chorar. A vida é bem melhor quando não temos de derramar lágrimas por acontecimentos que não têm mais volta a dar. – Disse, contente, comigo mesma por ter conseguido o que queria. Bella não respondeu e simplesmente continuou a chorar.
Suspirei e sentei-me ao lado dela.
- Pensa bem, talvez o Edward nunca tenha gostado de ti! Talvez o Edward só te visse como um brinquedo, como um animal de estimação de que ele tinha obrigatoriamente de tratar. Eras como o cachorrinho dele. – Continuei.
- Não é verdade. Ele amava-me. – Respondeu por entre soluços a humana.
- Sim, ele amava-te como quem ama um cão que, nos, deram. – Continuei eu a pica-la. Ela chorou mais agora.
- O quê que me vai acontecer? – Perguntou.
- Logo veras. – Disse mantendo o mistério.
- Posso ver o Edward? – Pediu passados uns segundos de silêncio. Ri-me. Um riso maldoso.
- O Edward está muito ocupado a preparar tudo para ti, querida. – Respondi.
***
Finalmente era meia-noite. Eu estava em pé a olhar a guilhotina tão bem preparada por os mais recentes membros dos Volturi. Havia vários vampiros a quererem assistir àquela pena de morte. Certamente esperando que no final servisse-mos copinhos de sangue a todos. Bella já tinha sido transportada para o local mas estava de olhos vendados permanecendo na ignorância. Arrastaram Bella para bem perto da guilhotina e tiraram-lhe a venda dos olhos. Ela gritou horrorizada e os espectadores na plateia ficaram horrorizados mas não saíram dali. Edward começou a prende-la. ela chorava e implorava a Edward que a solta-se. Por fim, Alice prendeu-a á guilhotina e retirou-se para junto dos espectadores. Edward preparou-se para baixar a lâmina da guilhotina ao meu sinal. Mas eu Aro ainda tinha um pequeno discurso para fazer antes disso.
- Meus caros amigos e amigas, hoje vão testemunhar o que acontece a alguém que ousa desonrar as nossas regras que são tão poucas e tão importantes! Como poderão ver, por vezes o amor é injusto. Não vale a pena sacrificarmos alguém que tanto ama-mos por nos acharmos no direito de lhe contar o segredo de milhões de vampiros espalhados por o mundo. Um segredo de grande responsabilidade. Maior responsabilidade do que qualquer humano possa pensar. Os segredos dos humanos comparados com os nossos são uma árvore em toda a floresta. Por vezes é melhor deixarmos tudo e compormos a nossa vida do que causarmos a morte de um ser humano inocente, sem culpa da existência de seres fantásticos como nós. Jane, quando quiseres… - Disse dando-me a palavra para dar a ordem para Edward baixar a lâmina.
Respirei fundo. Eu tinha esperado por aquele momento e agora estava na hora.
- Baixa a lâmina! – Gritei para Edward.

*** Continua no próximo capítulo ***

1 comentário:

COMEEENTAAA :P