Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Revelaçoes sobre filmagens de Amanhecer


Uma das sagas mais mediáticas de todos os tempos, “Crepúsculo” está a chegar ao fim, e muito poucos querem perder os detalhes da filmagem da última parte, Breaking Dawn. Alguns desses segredos foram revelados por uma das actrizes principais do filme, Kristen Stewart. A encarregada de dar vida nova à mortal Bella Swan, revelou que este filme é o “trabalho mais difícil até agora” e que está triste por chegar ao fim.

A mudança radical no personagem de Kristen Stewart

Na adaptação do romance para o grande ecrã, Kristen Stewart disse à MTV que lê os scripts sempre ansiosa e a pensar no que vão obrigá-la a fazer. A actriz também afirma que, após ter recebido um roteiro, os nervos ficaram contraídos no seu corpo, e ainda mais quando está prestes a descobrir o que vai ter que fazer na frente das cameras. Quando perguntada sobre o roteiro de ‘Amanhecer’, a actriz é muito clara: “É muito bom, muito sólido… Honestamente, para mim não é emocionante, mas só porque eu li.” A namorada do outro protagonista, Robert Pattinson, acrescenta que eles ainda têm um caminho duro pela frente: “Não chegou ao fim. Nós ainda temos que fazer o trabalho duro que temos feito.”. E neste filme é esperado uma mudança radical no personagem de Kristen Stewart, Bella, como aparece nos livros… E, claro, uma tórrida cena de sexo entre Bella e Edward.
Outro actor que nos deu uma luz para sabermos os detalhes das filmagens de ‘Amanhecer’ é Kellan Lutz. O actor que interpreta o vampiro Emmett Cullen comentou ao canal E! que as primeiras cenas serão gravadas “em algum momento de Outubro” e as filmagens vão durar até abril de 2011.

Sobre os actores que finalmente formaram parte do último episódio de ‘Crepúsculo’, que é dividido em dois filmes, destaque para, além dos actores já mega conhecidos protagonistas, Maggie Grace, que será Irina; Christian Camargo, que vai interpretar o vampiro espanhol Eleazar; Mia Maestro será a companheira de Eleazar, Carmen; MyAnna Buring será Tanya, a líder do clã Denali; e Labow Kasey será a irmã de Tanya, Kate.

O que está confirmado é que as filmagens do filme não serão feitas em ’3 D ‘, embora o efeito pudesse ser incluído na pós-produção. Teremos que esperar mais de dois anos para ver os dois filmes na íntegra: Breaking Dawn, Parte I está agendado para 18 de novembro, 2011 e Breaking Dawn, Parte II para 16 de novembro de 2012.

1 comentário:

  1. A minha ansiedade já é grande com estas noticias fica enorme, eu nem quero pensar no tempo que falta, nem sei como vou aguentar ...

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P