Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 2 de outubro de 2010

O Sexo e a Fome


3º Capítulo


Estacionei á frente da casa de Jacob. O mesmo saiu á rua e olhou-me com os seus olhos de carneiro mal morto.
- Olá! – Cumprimentei o meu amante. Jacob era tudo aquilo que Edward não era na cama. Era um amante escaldante que me fazia ansiar por estar com ele novamente. Jacob nem esperou por estarmos dentro de casa, simplesmente agarrou-me e beijou-me brutalmente babando-me toda.
- Já disse que não sabes beijar! Babas-me toda e para além disso tens que cortar o cabelo que pareces uma ovelha lãzuda assim! – Chamei-o, eu, á atenção.
- Mas tu gostas assim! – Contrapôs.
Jacob colocou as suas mãos no meu rabo e puxou-me mais para ele. Coloquei as minhas pernas em volta da cintura dele num perfeito encaixe. Jacob começou a andar comigo entrelaçada dele em direcção á sua casa quando caiu numa poça de agua.
- AHHHHH! – Berrei.
- Desculpa, desculpa! – Pediu estendendo-me a mão e levantando-me escorrendo agua. As minhas roupas estavam uma lástima. Todas cheias de lama e água. Senti a fúria invadir-me. Lancei-me a Jacob derrubando-o no chão e rasguei-lhe a camisola.
- Fode-me como um animal! – Berrei-lhe. Ele sorriu. – Eu quero o teu corpo, viola-me! – Mandei.
- OHH, como eu quero tocar-te! – Disse fazendo-me ir para baixo dele e beijando-me. Senti a língua dele bem dentro da minha boca e depois as mãos deles passaram cuidadosamente por dentro da minha camisola suja e desapertaram o meu sutiã.

Atenção a todos os leitores, vai passar-se uma serie de actos sexuais de seguida, peço a quem não quiser que não leia e simplesmente PASSE Á FRENTE! O blogue ‘Os Gatos de Twilight’ (Kittens of Twilight) não se responsabiliza por qualquer dano moral que posso ocorrer aos leitores.
Jacob levantou-se e ergueu-me com ele. Desta vez fomos até aos encontrões até ao quarto dele batendo em coisas por o caminho. Quando lá chegamos Jacob fechou a porta a chave e eu coloquei-me de joelhos e desapertei-lhe as calças. Ele encostou-se á porta e a minha pele entrou em contacto com a pele quente dele.
- FODA-SE ROSE QUE TENS A MERDA DAS MAOS FRIAS PARA CARALHO! – Berrou. Sorri enquanto ele interrompia aquele nosso momento. Porém Jacob puxou-me por a mão e depois começou a encher a banheira com água quente. Tirei a camisola e fiquei nua da parte de cima. Jacob passou as mãos por os meus seios e um arrepio de excitação trespassou-me o corpo. Voltei a abaixar-me e acabei de lhe tirar as calças. Ele despiu-se e entrou para dentro da banheira. Imitei-o e entrei para a banheira. O meu corpo estava sobre o corpo dele. As minhas pernas abertas e as dele bem no meio das minhas. Deslizei para baixo até que a minha boca ficou exactamente onde o pénis dele estava.
- Não me mordas pah! Cuidado com o Jacob Júnior. – Não liguei ao protesto de Jacob e mergulhei a cabeça dentro da água. A minha boca entrou em contacto com o pénis dele. Lambi-o todo até ele agarrar os meus cabelos e me puxar para cima. Desta vez fui eu para baixo e foi aí, ela começou a entrar devagarinho e eu sabia o que vinha lá.
- Bicha! Cabrão! – Insultei-o sem motivo. O corpo dele vibrava sobre o meu enquanto ele se roçava em mim. Ele agarrou as minhas pernas com as mãos e colocou á volta da cintura dele.
- Já estás toda escachada pah! – Exclamou.
- Ah, Jacob! Com mais força! – Pedi. Senti a banheira estragar-se enquanto ele me dava como um feroz animal e eu gostava disso.
- Ahhh! Sim! Sim! Ahh! Jacob! – Exclamei.
- Calma! O vibrador avariou! – Disse Jacob. Olhei para ele desiludida. – Não achavas que eu ia entrar dentro de ti! – Disse Jacob sorrindo. Suspirei e deixei-me afundar na agua.


1 comentário:

  1. AHAHAHA! MANA! ES DEMAIS! DE TOPO!
    SOU TUA FA Nº 1! TUDO CALADO! AHAHAH!
    serio! ta demais pah! fartei-me de rir! uau! na parte final...ahahaha brutal! tens msm talento pah! ahaha parabens!
    bjss

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P