Nós iremos queimar suas cidades Vamos trazer seus sistemas abaixo Transformar isso em uma cidade fantasma E quando você souber que não há nada Você vai correr como todo o resto Fazer suas malas e dar as costas á todos os amigos que você deixou É minha hora, isso é apenas uma declaração Do que nós temos sentido! Nós não recuaremos É minha hora, essa é a sua demissão Nós vamos afogar seu ego
Olá!
Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com
Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!
Beijos,
CatGirls
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
Vocalista dos Coldplay fala de Robert numa comparação...
Coldplay comparou ter sido chamado para tocar no festival Glastonbury ao ator de Twilight, Robert Pattinson convidar-te para tocar as suas partes íntimas.
A banda, que tocou no festival pela última vez em 2005, é um dos vários que os rumores dizem que estão programados para aparecer no evento em Sumerset no próximo mês de Junho.
Mas em uma entrevista com a Q Magazine, o vocalista Chris Martin falou disso e disse que “depende se vão nos pedir.”
Ele adicionou: “É como ser convidada para dançar por Robert Pattinson, se você é uma garota jovem. Imagine se Robert Pattinson te chamasse e perguntasse, ‘Você quer tocar nas minhas partes íntimas?’”
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
TAYLOR LAUTNER NUM VÍDEO DE CASSI THOMSON
Taylor foi o garoto protagonista no videoclip de Cassi Thomson "Caught up in You". Um vídeo de 2008, ano em que estreou Crepúsculo e antes que Taylor tivesse deixado milhares de fãs enlouquecidas com a saga.
Assista o vídeo, veja como o Taylor mudou, está completamente diferente Ah! E prestem atenção ao minuto 3 do vídeo porque tem uma surpresa ;)
Lily Collins apresenta o pai a Taylor Lautner
Os jovens atores aproximaram-se durante as filmagens do thriller em Pittsburgh, Pennsylvania, durante o verão e o seu romance no filme acabou por passar para a vida real.
E Lautner parece ter ganhado a aprovação do pai da atriz de 21 anos depois que ela preparou um encontro entre eles.
Segundo a America Star’s Magazine, “Ele (Phil) é muito duro com os rapazes que Lily apresenta. Taylor estava nervoso por conhecê-lo, mas eles se deram bem.”
Alex Meraz fala do seu personagem em "The City of Gardens"
“Eu não queria parecer um boneco Ken" explicou a estrela de Crepúsculo Alex Meraz, (ele é o lobisomem musculoso), que perdeu um total, impressionante, de 20 quilos para intrepertar a verdadeira história de um surfista condenado injustamente pelo tráfico de drogas no Peru no novo filme de Camillo Vila “The City Of Gardens”. Para o desgosto das mulheres, Meraz parou de malhar e até fez uma dieta de sumos para eliminar os seus músculos. Assim ele pode parecer um surfista-magro-com-olhar calabouço na América do Sul. “Eu senti o meu coração a bater muito forte no meu peito”, Meraz disse.
Adoro-vos mas tenho vida social!
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
PRIMEIRO STILL OFICIAL DE AMANHECER!
A mensagem de Bill foi “Feliz dia de ação de graças e uma Black Friday muito louca para todos vocês e para os seus”.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Novo! Hillywood Show Eclipse Parody!
Que acharam? Pois lol, ainda nao está legendado!! lol comentem
NAO DIGAM QUE NAO ESTÁ DE MORRER A RIR! ENTAO A PARTE DOS LOBOS...QUANDO ELES COMEÇAM A CANTAR E O JACOB COMEÇA A CANTAR EM FRANCES NUMA PARTE
OMG!
Alguns do elenco Twilight no "Men of the year"
Preservativos Furados - 8º Capitulo
Senti uma mão deslizar-me por dentro da camisa transparente que trazia.
-Pára Seth… - Adverti vigiando se Jacob vinha ou não.
-Oh Bella!
Continuou a subir a mão, e subiu, e subiu, até que a retirou com um gesto brusco.
-Não tens soutien?
-O Eduardo pediu-mo emprestado!
Seth resfolegou e assentiu com a cabeça enquanto batia com o pé descalço contra uma rocha.
-Não podemos continuar a fazer isto ao Jacob – Admitiu por fim.
-Eu quero vingança dele ter ido para a cama com a senhora da loja das recordações. – Rosnei.
-Azar…vá miúda, foi muito bom mas…não podemos continuar! – E afastou-se. – Será como se eu nunca tivesse existido…
Caí de joelhos na areia enquanto ele se virava, levantei-me de repente e bati com a minha cara no seu rabo. Hum…que cheirinho!
Segui cabisbaixa até a casa, embati contra Eduardo que rosnou algo como “vê por onde andas sua porca” e prossegui enquanto um fio de merda descia dos meus olhos pálidos.
-Bella? Que se passa? – Perguntou Jacob enquanto limpava as mãos ao avental e mexia no nariz, analisei a razão, tinha acabado de cortar cebola para um estrugido.
-Estás a fazer o jantar? – Perguntei entre dentes.
-Não! Estou a sachar o quintal! – Respondeu zombeteiro.
Lágrimas irromperam dos meus olhos e subitamente senti-me ainda mais ranhosa.
-Oh Bella…! – Jacob começou a chorar para me acompanhar e de súbito entra Eduardo.
-Eu até chorava… - Ponderou calmamente – Mas vocês parecem uns idiotas e eu depois ia borratar a cara toda, acabei de pôr o lápis e o rímel estão malucos? – E afastou-se com ar superior a abanar o rabo.
Jacob fitou-o de cara aberta e começou a caminha atrás dele, reparei que agora também abanava o rabo.
-Vais lhe dar uma compustura Jacob? – Perguntei com a voz anasalada e rouca, via-se mesmo que era ranhosa.
-Não! Achas? Não sejas cabra! Vou-lhe pedir um gloss emprestado! – Guinchou. E afastou-se.
Fiquei a olhar parva aquela situação embaraçosa e vi-os depois de braços dados a atravessar a cozinha, deviam ir ás compras. Reparei nos seus óculos de gay e senti o vomito subir-me á caixa toráxica.
-Bye Bye mamã! – Respondeu Eduardo.
-Adeus Bella! Ai temos que te comprar uma base! Estás muito pálida! Quase pareces o Dudu Cullen! – E deu um pulinho de satisfação.
Saíram a abanar o rabo e ouvi-os reclamar que a lama iria estragar as suas botas de Louis Vuitton. Fitei aparvalhada a situação e depois dirigi-me a casa do meu sogro, o Billy, só ele me compreendia, esperava apenas que ele aquela hora não estivesse demasiado ocupado a fazer os seus bonequinhos porta chaves de madeira em forma de barbie’s.
sábado, 13 de novembro de 2010
Cameron Bright não teme concorrência com Harry Potter
“Sem dúvida que será um grande filme (Harry Potter), mas também temos fãs, por isso certamente a concorrência será interessante”, disse o actor de apenas 17 anos. ”Alguns companheiros começaram a filmar, mas para ser sincero admito que não li o script completo. A única coisa que posso adiantar é que haverá muitas surpresas”, acrescentou.
“Entedi que será aproximadamente dois meses de filmagens porque faremos de uma vez os dois filmes finais. Pelo que sei, todos nos mudaremos para o Canadá e outras localizações dos Estados Unidos”, adiantou.
Vestido de maneira informal e acompanhado por um elemento de segurança, Bright foi reconhecido de imediato por algumas jovens que o cercaram para pedir uma foto.
“Estou a dar conta que há muitos seguidores da saga, isso é grandioso e morro de vontade de conhecer todos. Estou disposto a divertir-me e levar uma boa recordação”, assinalou enquanto era levado por uma van que o transportaria até o seu hotel.
Foi em 2006 quando Cameron Bright foi visto pela primeira vez em Monterrey e, além disso, ele lembra que a sua mala foi extraviada e não pode trocar de roupa por um dia. O actor de origem canadiense admite que lhe agradou o sabor da comida.
“É um gosto de estar de volta. E naquela ocasião tive que apresentar um filme, mas agora acredito que terei mais tempo para conviver com meus fãs e de explorar a cidade”, comentou. “Foi um voo cansativo e longo, mas venho com toda a disposição para passar dias incríveis”, indicou Bright.
Sobre a euforia que Crepúsculo tem provocado a nível mundial, o actor que também participou em X-Men, Running Scared, Ultraviolet, entre outros, assegurou que não há dimensão para o que tem alcançado.
“É muito raro, agora me reconhecem em todas as partes e é apenas quando esse tipo de coisa acontece que se entende que gostam da história”, disse.
Cameron Bright estará presente nos dias 13 e 14 de Novembro no Vampire Fest 2010 que acontecerá dentro das instalações do Cintermex, e onde também haverá venda de artigos relacionados com o mundo dos vampiros, filmes, seréis, coleções, conferências e fóruns.
Ashley Greene irá gravar Amanhecer em Dezembro
Ontem, Ashley Greene falou sobre os filmes num vídeo para o Access Hollywood, e ela revelou que a sua parte nas filmagens de Amanhecer começará em dezembro.
Mais cedo neste outono, Greene foi vista em torno de Baton Rouge, Louisiana, e isso, ela explicou, foram para os testes do seu cabelo e maquilagem para o filme. E ela também teve a oportunidade de conhecer o director Bill Condon, o que ela disse que foi “absolutamente maravilhoso”.
Fazer parte da saga, como sabemos, tem feito maravilhas para sua carreira. “O que não tem feito por mim? É absolutamente incrível. Desde o início de tudo antes mesmo de terminar Crepúsculo, a base de fãs foi incrível… Eu passei de, trabalhar como uma recepcionista no Belmont, a basicamente filmar Crepúsculo e não tenho parado desde então “, disse ela. E ser parte de um elenco unido não é tão ruim, aparentemente. “É muito divertido, acho que temos tanta sorte de sermos como uma família. . . Parece um pouco como estar na escola, quero dizer, nós vamos embora para férias de verão e então nós voltamos. “
Greene também falou sobre o seu trabalho fora da Saga, observando que já filmou três filmes que ainda não foram liberados: Butter, Apparition, e LOL: Laughing Out Loud.
ESCLARECIMENTO - PARA A "PESSOA" QUE ESTEVE NA CHAT BOX
AQUI NAO Á NENHUMA ANTI! COMPREENDAM-ME ISSO! EU NAO SOU A ANTI, A ROSALIE NAO É A ANTI! PONTO FINAL! O QUE NÓS QUEREMOS DIZER DIZEMOS NA CARA!
PARA ALGUMAS PESSOAS PARECE QUE É PRECISO DIZER TUDO! HELLO? JÁ CHEGARAM LÁ?
EM RELAÇAO Á FIC "SEM MAMAS" OK, NÓS TEMOS INIMGOS TA? MUITAS TIPAS DE QUEM NAO GOSTAMOS E TAL, MUITAS ANDREIA'S NO MUNDO! ENTENDAM ISSO!
NAO SOMOS AS ANTI E AQUELA FIC NAO ERA DIRIGIDA A NINGUEM DA NET!
OK? JÁ COMPREENDERAM?
EM RELAÇAO ÁS ANDROIDES DA CHAT BOX:
OU PARAM COM ESSA MERDA OU EU VOU AÍ E ARRANCO-VOS OS OLHOS FORA! OUVIRAM? TENHO CORAGEM PA ISSO! A ROSALIE ATÉ JÁ TA FARTA DESTA MERDA, NEM TOU COM PACIENCIA PARA POSTAR NOTICIAS NEM NADA, POR ISSO É BOM QUE PAREM COM ISSO
ESTÁ ENTENDIDO? É PRECISO EXPLICAR OUTRA VEZ?
AH! E ANDREIA, EM RELAÇAO AQUELE TEU COMENTÁRIO, ACHO QUE DEVIAMO-NOS TRATAR CIVILIZADAMENTE, ESSA QUESTAO ESTÁ ULTRAPASSADA PARA MIM COMPREENDES? ATÉ PORQUE NESTE MOMENTO EU JÁ NAO NAMORO COM ELE, E ISSO NAO ME INTERESSA PERCEBES? SE QUISERES VAI-TE A ELE! NAO GARANTO QUE ELE TE QUEIRA MAS VAI!
AGORA, PODEM ME CHAMAR MUITAS COISAS, ALGUMAS EU SEI QUE SOU, AGORA...NAO ADMITO QUE ME DIGAM QUE SOU A ANTI DAS NAO SEI QUANTAS! ISSO NAO! NEM QUE ME CHAMEM GORDA, QUE EU NAO SOU! MUITO MENOS QUE FAÇAM DIVULGAÇAO QUE O MEU BLOG NAO PRESTA E TU ANDREIA CONCORDASTE!
EU ASSIM VOU DEIXAR DE POSTAR SEJA O QUE FOR E VOU DEIXAR-ME DISTO!
PORQUE COMEÇO A ACHAR QUE ISTO É UMA INFANTILIDADE!
SE NAO TÊM EDUCAÇAO AZAR O VOSSO! OS VOSSOS PAIS QUE VOS DÊM!
EU NAO SOU VOSSA MAE E NÓS NAO TAMOS PARA VOS ATURAR
FUI!
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Detalhes das filmagens de hoje
Casal de “Crepúsculo” grava na mansão em Paraty-Mirim
As gravações começaram hoje às 10:30 da manhã, com cenas dentro da casa da Ilha. Às 13:20 as filmagens passaram para a praia em frente à mansão.
A movimentação da equipa começou por volta de 8:00 da manhã, porque a previsão do tempo era de ventos forte se céu nublado com possibilidade de chuva. Depois das 8:00 o tempo deu uma melhorada, o sol apareceu e o trabalho começou.
A segurança foi bastante reforçada! Mais de 10 lanchas da Capitania dos Portos estão dando apoio e fazendo rondas constantes para evitar aproximação de fotógrafos, imprensa e curiosos, mesmo dos que alugaram barcos e lanchas. A praia em frente à casa está cercada com um cordão de isolamento e há uma barreira de 200 metros no mar com bandeiras vermelhas, ou seja, o acesso é bem difícil!
Billy Burke na premiere de "The next three days"
Verdadeiros proprietários da ilha de Esme
sábado, 6 de novembro de 2010
Actores de 'Amanhecer' desembarcam no Brasil
Passa-mos a esclarecer
Obrigada por a atenção!
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Nova Fic do blog - SEM MAMAS
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Supernatural 'goza' com Crepúsculo em novo episódio
No episódio “Live Free or Twi-Hard” (trocadilho com o nome Twilight, que é o título de Crepúsculo em inglês), os irmãos Winchester chegam a mencionar o nome do Taylor Lautner e demonstram conhecimento sobre a saga escrita por Stephenie Meyer.
Confira o preview (sem legenda) do quinto episódio da 6ª temporada que vai ao ar nos EUA nesta sexta-feira. No Brasil, Supernatural está na 5ª temporada e é exibido pelo canal Warner Channel.
Twilight: Amanhecer vai ser mesmo filmado no Brasil
Mensagem de David Slade aos fãs de Twilight
Ao filmar Eclipse, eu sempre senti uma consciência de quantas pessoas esse filme alcançaria e como resultado, sabia que este filme não só pertenceria a mim, aos produtores e ao estúdio, mas mais ainda, a todos vocês, os fãs da saga Twilight.
No final do dia, após todo o trabalho feito, tudo o que resta é o filme em si, e as suas respostas extremamente positivas e de apoio fizeram-me sentir como que devemos ter feito algo certo. Como cineasta, este é um sentimento raro e estranho de conexão com um público de que eu nunca vou esquecer-me, e eu agradeço a todos por isso.”
JULHO 2010
"Amanhecer": Cena do Nascimento Pode Ser Incluída!
Boa notícia: Parece que Amanhecer finalmente vai incluir a cena de nascimento.
Má notícia: Isso provavelmente vai ser muito mais ‘caseiro’ do que muitos dos fãs podem preferir.
O produtor de Eclipse, Wyck Godfrey, recentemente sentou-se com a FEARnet para discutir o capitulo final da Saga Crepúsculo, que começa a ser filmado em Novembro, e parece que os fanáticos por sangue podem ficar desapontados sobre como a cena mais famosa do livro vai ser colocada nas salas de cinema.
“Eu acho que a única que nós fizemos e temos feito nos filmes é mantê-los muito subjetivos e no ponto de vista da Bella. Então, as conversas que tivemos com o diretor Bill Condon é que nós vamos tentar fazer algo parecido aqui; você está com a perspectiva e o ponto de vista dela de o que está a acontecer ao redor dela, como ela está em dor intensa. Não é tão centrada, objetivamente, no seu corpo. Então, eu acho que vai ser uma coisa parecida, quase em termos de tentar fazer uma experiência de audição e sentir confusão do que está acontecendo com ela“.
Bem, só espera-mos que Amanhacer seja tão bom como os restantes filmes!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Nightmare
(vosses vão amar a música!! comentem!)
-Quem são os Johnson? – Sussurrei para June.
-Olá! Apresento-me, sou a June Stevens Johnson! – Brandiu sorrindo.
-A tua família é tão grande que tem de viver num sitio destes? – Continuei a sussurrar. Ela fez um sorriso trocista e avançou em direcção ao grandes e depois uma vampira com o cabelo com de avelã e os olhos do mesmo tom alaranjado de June apareceu e abriu os grandes portões negros com muita facilidade e curvou-se perante mim. Olhei com admiração.
-É um prazer recebe-la na minha humilde casa. – Disse depois. June riu sarcasticamente.
-Mãe a April nem está a perceber porque estas a fazer isto! – Disse June para a outra que era sua mãe.
-Eu sei. – Respondeu-lhe com toda a calma enquanto mais uma vampira de cabelo dourado apareceu.
-April esta é a minha mãe, a Meredith e a minha irmã, a Amy. – Apresentou-mas. – E esta é a April.
-Vamos entrar? – Perguntou Amy. – Ou preferem ficar aqui o resto do dia? – Perguntou começando a andar na direcção da enorme Mansão. Andei atrás delas em direcção á casa. Depois parei. Senti que alguém que eu queria ver, que eu queria sentir estava perto.
-Vamos April! – Incentivou-me June. Mas eu não lhe liguei e andei para perto dos limites obscuros das grades negras. E lá estava aquele cheiro, e aqueles olhos alaranjados que me eram familiares. Parker estava ali.
-Parker… - Chamei-o com a voz a tremer. Mas ninguém me respondeu.
-Anda comigo April! – Pediu a voz de June. Mas eu não me movi.
-Vou adensar o nevoeiro. – Disse a voz de Amy. Mas eu continuei sem me mexer. Segundos depois movi-me para mais perto daquilo que eu achava ser Parker. Havia já muitos vampiros á sua frente.
- April não vais conseguir controlar-te! – Repreendeu-me June enquanto eu continuava a fitar intensamente os olhos de Parker… e como eram bonitos!
Continuei a avançar por o meio do nevoeiro. Ouvi vampiros rugirem-me e paralisei.
Estiquei a minha mão em direcção a algo no meio daquele manto espesso de nevoeiro.
- Parker… - A minha voz parecia musica ao longe a vibrar no meio daquele momento em que nada era certo.
- Diz algo novo… - Pediu Parker. Mostrava um pouco de repugnância na voz. - Eu não consigo encarar a escuridão sem ti... não me deixes agora. – Pedi um pouco desesperada. Resolvi confessar tudo o que vinha na minha mente desde á muito. – Eu tenho andado desde á muito á procura de algo sagrado, e então apareces-te e a minha cabeça deu voltas e voltas enquanto eu questionava a minha própria existência… eu esperei por ti o tempo todo! E esperei e esperei e tu… apareces-te e o meu coração amoleceu como que se o gelo que o rodeasse tivesse derretido e quebras-te cada bocadinho dele sem dó nem piedade… eu era melhor sozinha sem ninguém para se atravessar no meu caminho mas depois tudo começou a parecer deixar de fazer sentido depois de eu ter acordado naquele maldito dia e ter ido para a escola… e eu tentei fugir de ti… e do teu mundo. Neste momento eu gostava de poder voar e conseguir deixar este local… sair do teu mundo porque eu sei o quanto é perigoso para ti, e para mim obviamente. E eu queria morrer! Pois eu prefiro morrer a viver num mundo onde eu tenha destruído a única pessoa que já alguma vez me tocou… bem no coração! – Esclareci com os olhos vidrados de lágrimas. – Não há nada nem ninguém que me tenha sentido mais viva mesmo quando as sombras caiem e a escuridão me segue.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
O Sexo e a Fome
Saí do carro chateada, escorreguei e caí de cara no chão comendo um pouco de relva e terra, tudo misturado.
- A rapar a esta hora, Rosalie? – Perguntou Edward aparecendo com as mãos atrás das costas.
Cheirei o ar e senti um cheiro a esperma retardado.
- A utilizar o vibrador a esta hora, Edward? – Perguntei-lhe levantando-me e comendo mais um bocado de erva que tinha arrancado com a minha mão.
Olhei para cima do telhado onde estava pousado um casal de passarinhos a namoriscar. Peguei numa pedra e atirei-lhes a pedra acabando por os matar.
- Estes já são para o almoço!
Edward escondeu mais o vibrador e do nada senti um cheiro a cabra velha.
- Olá mé mé Rosa – mé mé – lie! – Disse Tanya aparecendo detrás de um arbusto cheia de ranço naquele pelo de cabra velha.
- Então Porquinha? – Cumprimentei-a.
- Já disse que o meu nome é Tanya Cabritinha! – Defendeu-se. Depois dirigiu-se a Edward e num gesto de carinho cagou-lhe em cima dos pés. Edward corou até as orelhas enquanto eu continha o riso.
Apareceu então Carlisle com o seu cu todo borrado.
- Então cabras? Vai uma foda? – Cumprimentou-nos. Chegou então Esme com um vibrador na mão e entregou-o a Carlisle.
- Estás de castigo outra vez! Agora só podes usar isso! Nem te masturbar podes! – Disse Esme. – Então, o que te traz por aqui Tanya Cabritinha? – Perguntou Esme dirigindo-se a Edward e mandando-lhe uma chapada enquanto lhe tirava o vibrador. Finalmente Esme conseguiu tirar-lhe o vibrador e Edward foi sentar-se nas escadas com a cara entre as mãos a chorar.
- Eu senti um forte - mé mé – cheiro podre – mé mé – vindo daqui e não resisti! Mé mé! – Confessou Tanya. Virei-me na direcção de Edward.
- Porra! Sentis-te o cheiro do esperma do Edward de tão longe? Oh Edward vai, mais é, lavar essa tristeza de coisa minúscula e mal cheirosa que tens! – Berrei eu com Edward que levantou-se meio a custo com a sua mini-saia preta com letras bem gordas no rabo a dizer: ‘EAT ME’ a chorar e foi para casa. Saiu então de lá Carlisle com o seu habitual ar de deficiente mental e com uma injecção na mão.
- Rosalie! Tu podes ter um filho se eu te injectar estes genes humanos no corpo! – Disse olhando com os seus olhos amarelos de rato para a injecção. Dirigi-me a ele com as lágrimas nos olhos. Era tudo o que eu sempre quis ter! Agarrei na injecção e injectei-me tal como estava habituada a fazer.
Nightmare
(Ouçam a musica!)
-O que te leva a pensar que eu sou um dos deles? O que te leva a pensar que os vampiros e lobisomens existem? Vá lá! Isso são histórias para as criancinhas comerem tudo! – Expliquei. Ela olhou-me com um ar incrédulo e depois desapareceu da minha vista. Levantei-me de imediato.
-June! – Chamei-a.
-Aqui. – Ouvi a voz dela. Olhei para o topo de uma árvore a lá estava ela. Com os olhos negros como a noite.
-Como foste aí parar? – Seria ela mesmo uma vampira? Meu Deus!
-Tu podes vir ter comigo. – Respondeu simplesmente. Olhei para o tamanho da arvora. Gigantesca. Não conseguia subir aquilo. – Pensa rápido! – Disse ela aparecendo atrás de mim e dando-me uma estala quando me virei.
-Hei! – Queixei-me. Comecei a correr atrás de June. Logo fiquei cansada. June era mesmo uma vampira mas eu não era um daqueles seres de que ela falara. Estava provado. Depois senti June aproximar-se e por instinto virei-me e torci-lhe o braço. Fiquei ali segundos petrificada a pensar no que tinha acabado de fazer. Larguei June. Esta sorria.
-Apanha-me se conseguires! – Impeliu-me começando a correr a uma velocidade estonteante.
-Só podes estar a gozar comigo! Jamais te conseguirei apanhar! – Respondi olhando em volta procurando-a com os olhos.
-Começa por correr devagar ao teu estilo antigo, humano! Logo vais conseguir. – Fiz o que a voz dela mandou porque não a conseguia ver. Comecei a correr parecendo uma maluca. Doida varrida! Mas depois comecei a ver June. Ela parecia estar a esperar por mim pois á medida que o tempo passado eu ficava mais perto dela até que a alcancei.
-Porque abrandas-te? – Perguntei admirada.
-Eu não abrandei. Tu é que corres como uma vampira! – Respondeu. Olhei para as minhas pernas. Pareciam muito normais. Olhei para June. Esta começou a correr por uma árvore. Se eu estava mesmo a correr como ela certamente que consegui fazer aquilo. Tentar não custava. Comecei a correr na direcção de uma árvore e trepei-a só com as pernas e depois sentei-me num dos seus galhos. June bateu palmas.
-Muito bem! Estas prontinha para dares uma valente sova a qualquer patife! A tua força deve estar em pique! Mas tens de controlar isso! Tens de controlar os teus movimentos. – Começou a dizer mais baixo como se estivesse a falar com os seus botões. Sussurrou algo que eu não entendi depois.
-Então… mas porquê que o Parker foi-se embora ao certo? – Perguntei ainda meia confusa. O facto de eu ser uma dos Glorious não tinha qualquer relevância, na minha opinião para o súbito desaparecimento de Parker. June ficou pensativa durante uns segundos.
-O Parker foi-se embora porque ele magoou-te e o mais certo é que os teus instintos de Gloriou que foram despertados por a mordedura dele o tentem destruir. É mesmo assim a vida… - June tinha os olhos baixos e um ar um tanto quanto triste enquanto proferiu aquelas palavras e depois um sorriso muito tristonho aparece-lhe no rosto, porem, não se estendeu até aos olhos de June.
-Eu perdoo. – Disse eu de súbito. Era verdade. Eu perdoava aquele erro de Parker. Não me importava por ele me ter magoado fisicamente.
-Não estas a perceber. – Começou June. – Ele não só te magoou fisicamente como magoou-te aqui… - Disse ela tocando com a mão no coração. Observei com atenção o gesto dela e por momento procurei ouvir um coração palpitar mas não o ouvi. Só uma corrente perra de um sangue gelado e duro ali estava parado. – Anda. – June desapareceu da minha vista e eu comecei a correr atrás dela. Depois ela parou. Á minha frente estendia-se um grande casarão. Não era um casarão. Era um castelo negro… muito negro que fez os meus braços arrepiarem-se quando paramos. June porem estava muito confiante e super á vontade. Naquele local o céu era negro e o voo dos pássaros agitado e mesmo estes pássaros eram negros e assustadores. Vi uma grande tabuleta que dizia: ‘Família Johnson’.
Blog Archive
-
▼
2010
(346)
-
▼
novembro
(27)
- Nova plaquinha da Pipas - OBRIGADA
- Vocalista dos Coldplay fala de Robert numa compara...
- TAYLOR LAUTNER NUM VÍDEO DE CASSI THOMSON
- Lily Collins apresenta o pai a Taylor Lautner
- Alex Meraz fala do seu personagem em "The City of ...
- Adoro-vos mas tenho vida social!
- PRIMEIRO STILL OFICIAL DE AMANHECER!
- Novo! Hillywood Show Eclipse Parody!
- Alguns do elenco Twilight no "Men of the year"
- Preservativos Furados - 8º Capitulo
- Cameron Bright não teme concorrência com Harry Potter
- Ashley Greene irá gravar Amanhecer em Dezembro
- ESCLARECIMENTO - PARA A "PESSOA" QUE ESTEVE NA CHA...
- Detalhes das filmagens de hoje
- Billy Burke na premiere de "The next three days"
- Verdadeiros proprietários da ilha de Esme
- Actores de 'Amanhecer' desembarcam no Brasil
- Passa-mos a esclarecer
- Nova Fic do blog - SEM MAMAS
- Supernatural 'goza' com Crepúsculo em novo episódio
- Twilight: Amanhecer vai ser mesmo filmado no Brasil
- Capas da EW com Kristen, Rob e Taylor
- Mensagem de David Slade aos fãs de Twilight
- "Amanhecer": Cena do Nascimento Pode Ser Incluída!
- Nightmare
- O Sexo e a Fome
- Nightmare
-
▼
novembro
(27)