Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mensagem de David Slade aos fãs de Twilight


“Quando você coloca seu coração e alma em algo tão intenso quanto a duração da produção de um filme, você fica completamente perdido nela. Você se concentra em fazer o seu melhor para fazer direito a cada dia e trabalhar sobre isso por tanto tempo que você assume uma propriedade sobre ele.
Ao filmar Eclipse, eu sempre senti uma consciência de quantas pessoas esse filme alcançaria e como resultado, sabia que este filme não só pertenceria a mim, aos produtores e ao estúdio, mas mais ainda, a todos vocês, os fãs da saga Twilight.
No final do dia, após todo o trabalho feito, tudo o que resta é o filme em si, e as suas respostas extremamente positivas e de apoio fizeram-me sentir como que devemos ter feito algo certo. Como cineasta, este é um sentimento raro e estranho de conexão com um público de que eu nunca vou esquecer-me, e eu agradeço a todos por isso.”

DAVID SLADE
JULHO 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P