Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Supernatural 'goza' com Crepúsculo em novo episódio

Finalmente Supernatural vai tocar no assunto. Depois de tanto combater vampiros e outros seres sobrenaturais, os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão se deparar com um caso que envolve uma fã desse gênero vampiresco que dominou as adolescentes do mundo todo (algo que também pode ser considerado meio maligno, não?).
No episódio “Live Free or Twi-Hard” (trocadilho com o nome Twilight, que é o título de Crepúsculo em inglês), os irmãos Winchester chegam a mencionar o nome do Taylor Lautner e demonstram conhecimento sobre a saga escrita por Stephenie Meyer.
Confira o preview (sem legenda) do quinto episódio da 6ª temporada que vai ao ar nos EUA nesta sexta-feira. No Brasil, Supernatural está na 5ª temporada e é exibido pelo canal Warner Channel.


1 comentário:

COMEEENTAAA :P