Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 13 de novembro de 2010

Ashley Greene irá gravar Amanhecer em Dezembro

Como os fãs não têm um cronograma das filmagens na mão de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, qualquer percepção que os actores podem dar-nos, é totalmente benéfica.
Ontem, Ashley Greene falou sobre os filmes num vídeo para o Access Hollywood, e ela revelou que a sua parte nas filmagens de Amanhecer começará em dezembro.
Mais cedo neste outono, Greene foi vista em torno de Baton Rouge, Louisiana, e isso, ela explicou, foram para os testes do seu cabelo e maquilagem para o filme. E ela também teve a oportunidade de conhecer o director Bill Condon, o que ela disse que foi “absolutamente maravilhoso”.
Fazer parte da saga, como sabemos, tem feito maravilhas para sua carreira. “O que não tem feito por mim? É absolutamente incrível. Desde o início de tudo antes mesmo de terminar Crepúsculo, a base de fãs foi incrível… Eu passei de, trabalhar como uma recepcionista no Belmont, a basicamente filmar Crepúsculo e não tenho parado desde então “, disse ela. E ser parte de um elenco unido não é tão ruim, aparentemente. “É muito divertido, acho que temos tanta sorte de sermos como uma família. . . Parece um pouco como estar na escola, quero dizer, nós vamos embora para férias de verão e então nós voltamos. “
Greene também falou sobre o seu trabalho fora da Saga, observando que já filmou três filmes que ainda não foram liberados: Butter, Apparition, e LOL: Laughing Out Loud.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P