Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nova Fic do blog - SEM MAMAS


Entrei na internet e fui logo ao hi5 do Phil, o namorado da Angel, uma das admnistradoras de um blogue melhor que o meu. Entrei entao no meu blogue e o cheiro a peixe foi mais intenso. No chat, um fio de perfume...apertei logo o nariz e abri as pernas para me deparar com um cheiro mais familiar. Rapidamente senti uma convulsão e derramei um liquido viscoso no teclado. Fui rapidamente buscar um tamparuer, já tinha jantar para logo! Saí porta fora a uivar e logo me vieram uns caes cheirar o cu, logo se afastaram e um caiu logo para o lado. Seria eu assim tao podre? Dirigi-me aos chinocas para comprar um soutian, mas nenhum soutian me servia porque nao tenho mamas. Conformada com a minha podridao voltei para casa e masturbei-me ao ver fotos de Phil, o tipo que eu gostava, que nao me conhecia nem sabia que eu existia, porem eu amava-o. Mas ele nem sabia que eu existia e namorava com Angel, uma rapariga que tinha uma coisa rara, o periodo...


Na verdade eu já ouvira falar acerca disso em livros, nao compreendia porque é que ela tinha e eu nao! Resolvi tirar algumas fotos e entao vim para o jardim e começei a fazer cara de parva. Uma mulher passou a correr alarmada: O KING KONG ESTÁ NO QUINTAL DA MINHA VIZINHA!


Recuei assustada e eis que um dardo é atirado mesmo para o meu rabo e fica perdido em tanta merda. Passou entao outra senhora: King Kong? Tem a certeza? É que até o King Kong...! E com este cheiro a podre...Ai socorro acabei de ver o Hulk!


Dirigi-me para dentro de casa e afundei-me em merda. Era mesmo uma parva. Nem tomates tinha para matar uma mosca, e que as moscas nem se chegavam a mim pois com tanto mau cheiro, até elas morriam atofegadas...! Triste e com dores nos rins, arrastei-me até ao meu quarto com dores no cu por causa das amerroidias e de já ter levado muito nele e peguei no meu vibrador. Deitei-me na cama, onde me afundei em merda e consolei-me com o vibrador.

- Andreia? Não te esqueças que eu vou estar fora porque tenho uma encomenda de esperma especial esta noite! - Avisou a porca da minha mae.

- Está bem! - Respondi e dito isto adormeci a pensar em esperma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P