Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 13 de novembro de 2010

Cameron Bright não teme concorrência com Harry Potter



A magia de Harry Potter não será suficiente para afugentar os vampiros de Crepúsculo. Assim reconheceu Cameron Bright, actor que dá vida a Alec Volturi nas duas últimas partes da popular saga, e que chegou tarde da noite em Monterrey para fazer parte do Vampire Fest 2010.
“Sem dúvida que será um grande filme (Harry Potter), mas também temos fãs, por isso certamente a concorrência será interessante”, disse o actor de apenas 17 anos. ”Alguns companheiros começaram a filmar, mas para ser sincero admito que não li o script completo. A única coisa que posso adiantar é que haverá muitas surpresas”, acrescentou.
“Entedi que será aproximadamente dois meses de filmagens porque faremos de uma vez os dois filmes finais. Pelo que sei, todos nos mudaremos para o Canadá e outras localizações dos Estados Unidos”, adiantou.
Vestido de maneira informal e acompanhado por um elemento de segurança, Bright foi reconhecido de imediato por algumas jovens que o cercaram para pedir uma foto.
“Estou a dar conta que há muitos seguidores da saga, isso é grandioso e morro de vontade de conhecer todos. Estou disposto a divertir-me e levar uma boa recordação”, assinalou enquanto era levado por uma van que o transportaria até o seu hotel.
Foi em 2006 quando Cameron Bright foi visto pela primeira vez em Monterrey e, além disso, ele lembra que a sua mala foi extraviada e não pode trocar de roupa por um dia. O actor de origem canadiense admite que lhe agradou o sabor da comida.
“É um gosto de estar de volta. E naquela ocasião tive que apresentar um filme, mas agora acredito que terei mais tempo para conviver com meus fãs e de explorar a cidade”, comentou. “Foi um voo cansativo e longo, mas venho com toda a disposição para passar dias incríveis”, indicou Bright.
Sobre a euforia que Crepúsculo tem provocado a nível mundial, o actor que também participou em X-Men, Running Scared, Ultraviolet, entre outros, assegurou que não há dimensão para o que tem alcançado.
“É muito raro, agora me reconhecem em todas as partes e é apenas quando esse tipo de coisa acontece que se entende que gostam da história”, disse.
Cameron Bright estará presente nos dias 13 e 14 de Novembro no Vampire Fest 2010 que acontecerá dentro das instalações do Cintermex, e onde também haverá venda de artigos relacionados com o mundo dos vampiros, filmes, seréis, coleções, conferências e fóruns.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P