Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Twilight: Amanhecer vai ser mesmo filmado no Brasil


Depois de meses de incerteza e especulação, os fãs brasileiros da saga ‘Twilight’ (Crepúsculo) podem começar a comemorar.De acordo com o presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, ‘Twilight: Breaking Dawn’ (Amanhecer) “será filmado no Rio em Novembro com o apoio total da Rio Filmes”. Por questões de segurança, Sá Leitão não adiantou onde decorrerão as filmagens, mas estima-se que a produção investirá mais de 2 milhões de dólares no Brasil.Segundo o Jornal Globo, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner deverão chegar ao Rio de Janeiro a 5 de Novembro para ver os locais das filmagens, voltando mais tarde para as filmagens. Relembramos que no livro, o casal Bella e Edward vem ao Brasil, mais especificamente à ilha fictícia de Esme (na costa carioca), para passar a sua lua-de-mel."Breaking Dawn" é o livro mais controverso da saga “Twilight”, pois nele Bella Swan (Kristen Stewart) vai engravidar de Edward Cullen (Robert Pattinson) antes de se transformar em vampira. A cena mais chocante do livro será a do parto (muito gore), seguida da cena de "imprint" de Jacob (Taylor Lautner) por Renesmee, a filha de Bella e Edward. Longo e denso em termos de personagens, os produtores querem que este capítulo, o mais violento dos livros, seja na mesma um filme classificado para adolescentes (o chamado PG-13).Para além do Brasil, a produção passará ainda por Vancouver (Canadá) e pelo Louisiana (EUA).

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P