Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 1 de maio de 2010

Conversa no msn com Jorge (pedofilo) veridica











Angie:; diz:
entao jorge?
Mia... u will know, I will suffer, so u don't! like a human sacrifice we pay the price! it begins like this every time... diz:
olá!
Jorge diz:
vai-se andando
...
Dirty Girl diz:
ok entao
Jorge diz:
que fazem voces?
Dirty Girl diz:
nd de especial
e tu?
Jorge diz:
tambem nada
Dirty Girl diz:
ok entao
Jorge diz:
...
Dirty Girl diz:
...
Angie:; diz:
...
Dirty Girl diz:
xD
Angie:; diz:
xD
Jorge diz:
lol
Angie:; diz:
lol
Dirty Girl diz:
'ok entao'
Angie:; diz:
ok entao
lol
Dirty Girl diz:
ok entao
lol
Jorge diz:
que mal estarmos a falar assim
Angie:; diz:
que mal estarmos a falar asim mesmo
Dirty Girl diz:
que mal que estamos a falar!
Jorge diz:
de que querem falar?
Dirty Girl diz:
de que queremos falar?
Angie:; diz:
ya! d k keremos falar?
Jorge diz:
sei la...
digam voces...
Dirty Girl diz:
diz!
Angie:; diz:
sei la diz tu
Dirty Girl diz:
diz
Jorge diz:
eu nao sei...
Dirty Girl diz:
diz
Angie:; diz:
nem eu
Dirty Girl diz:
diz
Jorge diz:
comecem voces a falar de alguma coisa que eu vou falando
Dirty Girl diz:
diz
Angie:; diz:
diz
Dirty Girl diz:
começem a falar k eu fikei intalada na cama!
Angie:; diz:
é lá!
começem a falar
Jorge diz:
que mal...
Angie:; diz:
que mau
Dirty Girl diz:
k mal e mau...
...
Angie:; diz:
...
Dirty Girl diz:
k mal
Jorge diz:
mas estas bem?
Angie:; diz:
sim estas bem?
Dirty Girl diz:
k mal
ya k mal
Angie:; diz:
k mal msm
Dirty Girl diz:
k mal
Angie:; diz:
k mau
Jorge diz:
voces estao-me a gozar nao?
Angie:; diz:
estamos a gozar n?
Dirty Girl diz:
estas a goza.lo?
Angie:; diz:
eu n e tu?
Dirty Girl diz:
eu n e tu?
Angie:; diz:
tbm n e tu?
Dirty Girl diz:
n sei e tu?
Angie:; diz:
eu tbm n
Dirty Girl diz:
tu combina com cu!
Jorge diz:
ok eu vou sair...xau
Dirty Girl diz:
nnnnnnnn!!!!!!!
atao?
porra pah!
Angie:; diz:
sim atao?
Jorge diz:
atao o que?
Dirty Girl diz:
atao e o pastor?
Angie:; diz:
era um pastor
eu axo k era um pastor e tu?
Dirty Girl diz:
n sei

Jorge abandonou a conversa.

Dirty Girl diz:
adiciona.o again!
Angie:; diz:
k caguinxas!
Dirty Girl diz:
ya!!!
xama.o again!

Jorge foi adicionado a esta conversação. A caligrafia só é suportada com pessoas da sua lista de contactos.

Angie:; diz:
es msm toino jorge
Dirty Girl diz:
atao? pk k sais.te?
até o tonio!
Jorge diz:
porque nao quero falar
Angie:; diz:
n vas embora
Dirty Girl diz:
n keres falar?
Jorge diz:
porque e que me estao sempre a gozar e a fazer essa cenas?
Dirty Girl diz:
entao n fales em voz alta enkanto escreves k isso é pa tolos!
essa? tu mandas um portugues!
Jorge diz:
ah?
Angie:; diz:
é msm pa tolos
Dirty Girl diz:
até o tonio!
Angie:; diz:
ela tem razao
Jorge diz:
essas cenas...
Angie:; diz:
essas cenas...
realmente essas cenas pah!
Dirty Girl diz:
pois... essas cenas...
Angie:; diz:
matam me!
Dirty Girl diz:
porra pah!
Angie:; diz:
as cenas percebes?
Jorge diz:
ok falem voces que vou embora...
Angie:; diz:
akelas cenas!
Dirty Girl diz:
n!
Jorge diz:
deixem-me em pz
Angie:; diz:
n vas!
Dirty Girl diz:
paz?
Jorge diz:
paz
Angie:; diz:
suino!
Dirty Girl diz:
k merda é essa?
Angie:; diz:
paz
e amor
sexo fika melhor
Dirty Girl diz:
ya!
Jorge diz:
olhem querem gozar vão gozar com outro...
Dirty Girl diz:
jorge = beatriz! ai k bisavo!
nnnn!
Angie:; diz:
ya!
com o outro
tas a perceber gozar ko o outro

Jorge abandonou a conversa.

Angie:; diz:
akele outro
Dirty Girl diz:
adiciona.o again!
Angie:; diz:
foi s embora
Dirty Girl diz:
porco!
Angie:; diz:
ya!









***acabou aqui*** espero que tenham gostado e toca a comentar!***


Mia - Dirty Girl - Rosalie Cullen
Angie - Bella Cullen

1 comentário:

  1. loooooooooool parti-me a rir xDDDD vccs sao demais!!!!!! hahahaha x)

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P