Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 29 de maio de 2010

Entrevista sobre Penumbra com Jorge Nunes




Aviso:
Isto foi feito a pensar na entrevista feita ao Cabrão que tem uma entrevista sobre a treta do livro dele no ‘Youtube’ mas que nós cremos que seja uma entrevista falsa! Querido Jorge quem te fez aquela entrevista? Um amigo teu na brincadeira contigo e tu achas que a tua voz á serrano estava boa assim? Tudo falso! Dizes que tens 20 anos mas deves ter uns 30 e tal ou mais!



Entrevistador: Olá Jorge! Preferes que te chame badalhoco ou porco? Talvez deslavado não?
Cabrão (Jorge): Isso é como você quiser! Lamber de cima para baixo ou de baixo para cima é á sua escolha!
Entrevistador (corado): Está bem… mas olha lá Cabrão, alguma vez pensaste que a tua marca de papel higiénico, Penumbra, iria ter tanta fama?
Cabrão (Jorge): Não, eu nunca pensei!
Entrevistador: O quê que as pessoas acharam da gama de tampões, pensos higiénicos e papel higiénico de folha dupla?
Cabrão: Há quem goste muito de limpar o cu e disse que ia comprar e seguir a minha gama de tampões e pensos higiénicos e há quem diga que não gosta, que as coisas da minha marca, ‘Penumbra’ não prestam porque lhes deixam os dedos todos borrados e a boca cheia de esperma mas pronto! É como tudo!
(a partir daqui nós já não vimos mais da entrevista porque a cara podre do Cabrão do pedófilo estava a meter-nos nojo e então vamos improvisar a partir daqui!)

Entrevistador: Mas pensas em lançar mais algum produto futuramente?
Cabrão (Jorge): Eu estou a pensar em lançar no mercado um vibrador.
Entrevistador: Um vibrador? Que coisa interessante! Eu realmente ando a precisar de um porque o meu já tem muito uso.
Cabrão (Jorge): Eu até trouxe um aqui comigo! Posso mesmo mostra-lo!
(Cabrão mostra o vibrador ao entrevistador e ambos suspiram)
Entrevistador: Que vontade…
Cabrão (Jorge): Se eu pudesse era já aqui! Chama-se Harry Potter! É assim que eu lhe chamo!
Entrevistador: Eu chamava ao meu de ‘Cedric Diggory’! (após um segundo de suspiros das suas partes o entrevistador continua afastando da sua mente o seu vibrador, Cedric Diggory) Mas conte-me, onde se inspirou para fazer este produto?
Cabrão (Jorge): No meu ex namorado! Encontrei-o a trair-me e tive necessidade de me consolar com um vibrador e fui aí que pensei em lançar como novo produto da minha gama um vibrador.
Entrevistador (emocionado com os olhos cheios de lágrimas): Que história tão bonita! (depois limpou as lágrimas) Então e Cabrão, como se sente com isto tudo?
Cabrão (Jorge): Sinto-me satisfeito com o meu trabalho! Sou a filha que os meus pais sempre quiseram! Nunca derramei uma gota de esperma que fosse nas cuecas que não uso nem nada disso!
Entrevistador (pisca o olho a Cabrão): Muito bem! Muito bem! Eu tenho esperma suficiente para os dois e se… (isto foi mesmo o que está a parecer! Um convite para Cabrão ir com o entrevistador beberem esperma por o mesmo biberão pequenino!)
Cabrão (Jorge): SÓ SE FOR JÁ!!!
(depois o entrevistador deu uma lambada na câmara deitando abaixo e os dois lá se enrolaram na Penumbra do estúdio poeirento!)

3 comentários:

  1. ahahahahah! tu matas-me a rir! boa mana!

    ResponderEliminar
  2. EU CADA VEZ MAIS AMO ESTE BLOG!!
    Vcs sao demais meninas, vcs sao as rainhas da comedia!!!!!

    Eu partume a rir com estes post's
    continuem assim e nunca acabem com este blog

    besos :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaa!!!!!!! xD! Beijinhos tb pa todas!

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P