Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fan FIC do pedófilo




Levantei-me de manha bem cedo com falta de alguma coisa. Dirigi-me ao armário e coloquei pó de talco no rabo e depois fui buscar um chouriço e enfiei-o lá para dentro para me satisfazer. Era aquilo que me estava a faltar. Depois comecei a tirar o pijama e vi que havia sangue nas minhas cuecas que não usava. Estava com o período. O meu pénis de um milímetro queria ter uma erecção naquele momento mas era tão pequeno que não deu. Parecia quase que tinha uma vagina. Peguei no óleo de amêndoas doces e no pó de talco e espetei tudo para dentro das calças de pijama e fiz uma mistela interessante e logo de seguida fui á cozinha e barrei manteiga mesmo lá, no sítio e fui ter com a vaca do meu pai. Era muito grande e meti as calças abaixo quando cheguei perto dela mas nem ela me quis fazer um broxe mesmo tendo eu barrado manteiga de amendoim.
Liguei o meu PC velho como o caralho que o parta e rezei para que alguma miúda sem mamas, ignorante estivesse ON para eu puder fazer sexo por internet. Mas nenhuma. Queria puder dizer a alguma miúda: estou quase a masturbar-me só por estar a falar contigo. Acho que elas gostam disso! É quase a mesma coisa que dizer: ‘Tu és HOT!’ Achava eu! Peguei no pó de talco e comecei a barrar o corpo com ele e com óleo de amêndoas doces.
‘Mandas-me uma regueifa!’, ouvi umas miúdas mandarem um piropo. Saí cá para fora todo nu para as ver a fim das excitar com a minha beleza toda.
‘Que tipo ridiculo é aquele? Que nojo! vou vomitar!’ , Disse logo uma delas. Depois reparei que o piropo era para outro rapaz e senti-me corar enquanto me mijava todo.
‘Seu gordo!’, como é que ela tinha sido capaz de me chamar aquilo? Eu achava a minha pança tão elegante! E eu era tão lindo! Como é que eram capaz de me tratar assim? Afundei-me em merda logo!
***Continua***
Pessoal se não houver muitos comentarios não voltamos a postar mais nada sobre o Jorge Nunes porque já nao temos apoiantes e isso quer dizer, ou pode ser sinonimo de, que vocês ja deixaram de achar piada a este blog e a estas coisas por isso se querem que nós continuemos quero TUDO A COMENTAR! Queremos pelo menos 20 comentarios de 20 pessoas diferentes! E vocês perguntam-se como é que vão fazer isso e eu respondo: divulgem isto!

12 comentários:

  1. Vai ser dificil 20 coments mas eu vou espalhar pa virem ca comentar! estas cenas do pedofilo sao boas demais para vcs acabarem com elas! Fantastica esta fan fic! Continuem pf!
    adrt!

    ResponderEliminar
  2. têm o meu apoio para continuar com isto que estao a fazer! os pedofilos sao criminosos e devem pagar por o que fazem de mal!

    ResponderEliminar
  3. Xiça! 20 coments! amae, eu ca ja contribuo com o meu xDDD e vou divulgar! pelo amor da santa continuem com o blog! akele tarado merece mais e melhor! bjnhuu

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a paola!!!

    ele mereçe!

    ResponderEliminar
  5. continua...
    tem o meu apoio para o fazer.
    Bjs Gabbx

    ResponderEliminar
  6. ei! nao podem parar com as coisas do pedofilo! va continuem! bjs

    ResponderEliminar
  7. Continuem a postar coisas do pedófilo!

    Bjss da Ana

    ResponderEliminar
  8. I hate stupid peoplequarta-feira, 19 maio, 2010

    ahahahaha! Fartei de rir!

    ResponderEliminar
  9. max q cambada de boix! xuax porcax! exte blog ta mto merda e mto paradinho! façam maix dexta merda de cenax de sexo que eu curti mt mxm! max extax porcax têm medo de comentar?! tudo a comentar com anonimox! max k porcax! devem ter medo que vox comam xo por a merda do voxxo nome a fingir! xao mxm idiotax e imbecix que n xe lavam! aprendam a xer gente! todax borradax de medo por cauxa do gajo!arranjem-me o mail do filho da puta que eu parto-o ja todo!ele n guinxa maix! max que cambada!

    ResponderEliminar
  10. Anónima com nomesábado, 22 maio, 2010

    o blog está a perder a graça sem os post's sobre o parvalhao do Jorge continuem a postar coisas dele
    vossa friend,
    bjs

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P