Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 29 de maio de 2010

Desafio - Participa!


Quando as férias estão prestes a começar, a nossa cabeça começa logo a imaginar como vão ser as férias, o que vamos fazer, aonde vamos fazer e até com quem o vamos fazer. Nem sempre os nossos desejos se concretizam. Nem sempre vamos para onde queremos. Contudo nós queremos lançar um DESAFIO! E vais ter que participar! Queremos que mandes um texto mais ou menos compridinho com um título e texto bem originais! Todos os textos vão ser publicados num blog adjunto ao nosso. O melhor dos melhores vai ter lugar aqui no nosso blog! Sim! O vencedor de todos os textos vai ver o seu trabalho aqui no blog! Podes mandar uma imagem bem fixe a acompanhar o texto. Sê original! Nós temos ideias bem malucas por isso nunca se sabe! Podes ser a vencedora /vencedor!

Participem e enviem para o mail: catgirls_blogs@hotmail.com

Mais uma vez estamos a pedir para COMENTAREM! Sem comentários nós deixamos de publicar as coisas, temos o trabalho com a imaginação e a construir os textos, apenas gostaríamos que vocês cooperassem e comentassem.
Também queremos deixar aqui uma lista dos blogs que gostávamos que fossem visitar e comentar:
http://www.rata-do-diogo.blogspot.com/ – Fala de moda, dicas e outras coisas que vais adorar ler!
http://www.socos-na-face.blogspot.com/ – FanFic
http://www.blackdreams-fanfic.blogspot.com/ – FanFic
Visita e comenta!
Estamos á esperaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P