Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 8 de maio de 2010

FanFic - Eternidade obscurecida 9º capitulo Continuação


-Gostava que te portasses como um homenzinho. Isto é uma cena séria! E os últimos tempos não me têm corrido nada bem! – Explodi eu.
-Pois eu sei. – Disse apenas Stephen.
-Sabes?
-Eu sei tudo. – Disse ele, e os lábios curvaram-se no que não podia nem devia ter sido um sorriso.
-Ok. – Disse eu arrastando a palavra.
Fiquei parada a tentar arranjar palavras em algum sitio mas sem sucesso.
-Alimento-me de pessoas mortas. – Disse ele naquele minuto de silêncio.
-Não te posso criticar. Porque me fizeste um chamamento? – Inquiri.
-Tinhas que saber que eu sobrevivi. Tinha que te ver antes de me ir para sempre. Tinha que sentir os teus olhos e ver de novo o teu sorriso. Sentir a tua presença.
-Antes. Porque não fizeste isso antes? Sofri por tua causa. Muito. Custou-me imenso ter tomado esta vida. Nem sabes o quanto quero ir contigo. Morrer. – Disse eu fechando os olhos.
-Não podes. – Disse ele apenas.
-Eu sei.
-Eu amo-te. Consegues compreender isso?
-Desde a minha adolescência. – E corri para os braços dele. Achei estranho mas senti-lhe os braços envolverem-me. Fazia-me sentir a sua netinha mais nova.
-Eu ficarei á tua espera. – Ouvi-o dizer.
Estaria ele louco? Como poderia ele acreditar que íamos para – engoli em seco – o céu? Um zombie e uma vampira no céu…havia ser engraçado!
-No céu? – Perguntei sentindo-me tola.
Ele olhou duvidoso para mim.
-Acho que cometemos pecados de mais para ir para aí, se isso existe mesmo. – Parou. – È tipo um pressentimento. Não sei porquê mas tenho a certeza que nos vamos voltar a ver. E vamos ficar juntos.
Toby encheu os meus pensamentos. O mesmo deve ter acontecido com Stephen.
-Ah pois. Esqueci-me da tua nova paixão. – Disse ele soando triste, fez-me lembrar um velho avo sábio. – Eu compreendo.
E eu vi nos olhos dele. Vi mesmo que ele compreendia e não falava por falar. Tentei imaginar como ele tinha vivido anos a fio escondido sem poder se aproximar de ninguém, sem poder falar com ninguém e senti-me vazia. E triste. E egoísta. Senti que podia fazer algo mais por Stephen e estava apenas a ser má e fria e cruel. Senti que ia vomitar embora soube-se que era impossível. De repente não quis Toby, quis só Stephen. Até que uma imagem passou pela minha mente. Um lobo enorme e grotesco – Tradução: lobisomem – e que estava assustado apavorado e a precisar de ajuda. Não pensei e agi.

1 comentário:

  1. Ta lindo ^^ amei!! Adorei!!

    beijinhos

    escreves linamente!!

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P