Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 8 de maio de 2010

Robert Pattinson considerado um dos MAIS BONITOS pela revista "People"

O sucesso do actor levou a que a revista norte-americana People considerasse Pattinson o actor mais bonito do ano, segundo a lista que a publicação revelou esta semana. Além de Robert Pattinson, neste top das celebridades mais bonitas do ano encontra-se ainda um outro nome que é também um fenómeno entre os mais novos, o cantor Justin Bieber, de 16 anos, que lançou este ano o seu primeiro álbum de originais, My World. No entanto, esta lista da People não é só feita de novas celebridades, já que a revista também elegeu como os mais bonitos actores, Jake Gyllenhaal ou Bradley Cooper. Todavia, todos os focos se centram em Robert Pattinson, uma vez que este Verão vai estrear-se o terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipse. Recentemente, Pattinson foi ainda notícia porque, segundo uma lista do jornal britânico Daily Mail, é já o quinto actor com menos de 30 anos mais rico do Reino Unido.
A fortuna do actor foi avaliada em 13 milhões de libras (cerca de 15,3 milhões de euros). Aliás, são os protagonistas de Harry Potter que o ultrapassam no top dos actores mais ricos do Reino Unido com menos de 30 anos. Apesar da visibilidade que Crepúsculo lhe deu, Robert Pattinson já admitiu que teme que o vejam sempre como "o vampiro de Crepúsculo". Na realidade parece que ninguém é capaz de fugir aos encantos do actor.

1 comentário:

COMEEENTAAA :P