Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

segunda-feira, 24 de maio de 2010

De voltaa! - Entrevista exclusiva!


Apesar de não termos tido muito sucesso com a cena de rir que postámos (e que era suposto ter 20 comentarios!) nós não desistimos tão facilmente! Não Jorge, ainda nos vais ter que aturar mais! E quem vem a este blog ainda vai ter que rir mais! Por isso nós decidimos que vamos continuar com as cenas sobre o pedófilo porque de facto ele merece! Assim, para começar em GRANDE, temos esta entrevista para leres e COMENTARES! APOIEM-NOS PLEASE!




Histórias para Rir

Entrevista com Jorge Nunes (um veadinho de merda!)

Rosalie Cullen – Bom dia! Bem-vindos ao jornal da noite!
(perceberam? Ela disse: Bom dia e depois referiu que estavam no jornal da noite e não no da manha!)
Bella Cullen – Boa tarde Rosalie!
(outra que é dontem e ainda não viu que é o jornal da noite!!!)
Rosalie Cullen – Bella sabias que hoje temos um convidado muito especial?
Bella Cullen – Claro que sei! O mau cheiro até se sente daqui!
Rosalie Cullen – Realmente! Devia morrer aquele tipo que só está a causar poluição e mais buracos na camada de ozono!
Veadinho (Jorge Nunes) – Hei! Eu ouvi isso e é total mentira! Vocês é que são as porcas e têm de se lavar!
(Veadinho que estava a arrumar-se nos bastidores ouviu as nossas entrevistadoras)
Rosalie Cullen – Oh rapariga o buraco na camada de ozono é em cima da tua casa!
(perceberam? Ela disse rapariga em vez de rapaz!!! Mas também só disse mais uma verdade!)
Bella Cullen – Sim! Realmente! Mania que está todo esgaçado!
Rosalie Cullen – Eu sei onde é que ele está esgaçado sei!
Bella Cullen – Aí também está!
Rosalie Cullen – Então não!
Bella Cullen – Pois é, pois é!
Rosalie Cullen – Mas vamos apresentar oficialmente o nosso convidado de hoje?
Bella Cullen – Claro! Vá apresenta tu que eu vou ali buscar um frasco de ‘Ajax’ para lhe despejar por cima quando ele entrar! É que com aquele mau cheiro…!
Rosalie Cullen – Podes crer! E aí está Veado!!!
(Veado – Jorge Nunes – entra em palco)
Bella Cullen - E aí está uma das suas vítimas: Julieta do Romeu e Julieta!!!
(Bella Cullen surpreendeu-nos convidando uma das vitimas de Veado – Jorge Nunes – a nossa Julieta de Romeu e Julieta!!!)
Veado (Jorge Nunes) – Convidaram a Julieta do Romeu e Julieta? Estou fodido!
Rosalie Cullen – Oh pah ainda é possível ficares mais esgaçado do que já estas?! Acho que não!
Bella Cullen – Realmente! E a Julieta do Romeu e Julieta fez-se convidada quando viu o reclame a dizer que nós iríamos ter alguém que cheirava muito mal cá no estúdio!
Julieta do Romeu e Julieta – Seu veado de merda! Como foste capaz…?
Rosalie Cullen – Mau! As únicas pessoas que insultam e gozam aqui sou eu e a Bella! Mau! Já me estou a enervar! Mando já esta merda toda por o ar!
Bella Cullen – Ya! Oh Julieta não me digas que o teu Romeu ficou todo borrado e agora estas com a mania que já és gente?!
Veado (Jorge Nunes) – Ai não te excites assim querida Rosalie que estou quase a masturbar-me!
Rosalie Cullen – Oh badalhoco não te podes masturbar que não tens ferramenta para isso! És pior que o deficiente lá da minha turma!
Bella Cullen – E o outro a dizer que a do deficiente lá da turma era grande? Que tolo!
Rosalie Cullen – Ya! Mesmo!
Veados (Jorge Nunes) – Apresentem-me já esse gajo que estou todo excitado já!
Bella Cullen – Calma! Vamos começar a entrevista a sério!
Rosalie Cullen – Sim! Olha lá Julieta como é que te sentiste quando viste a cara podre do Veado em vez da do Romeu?
Julieta do Romeu e Julieta – Senti-me super mal! Estão a ver como é que eu fiquei não? Esperava o meu príncipe encantado e calha-me o sapo feioso! O pior é que ele é tão feio que fiquei cheia de vómitos! Que nojo!
Bella Cullen – Pois é de prever! Então Veado como é que te sentiste quando ela vomitou para cima de ti?
Veado (Jorge Nunes) – É assim: eu gostei. Mas agora há gostos e gostos! Há quem tenha dito que gosta e vai seguir a saga da puta da minha vida que vocês insistem em arruinar, e há quem diga que não gosta mas pronto! É como tudo!
Rosalie Cullen – Quem é que disse isso? O teu vibrador? Foi? Foi o teu vibrador que disse que gostava e ia seguir?
Bella Cullen – Mas é que nem duvides disso! Mas a próxima pergunta és tu que fazes porque aqui no meu cartão agora só vem meia dúzia de palavrões que é a única coisa que tu dizes.
Rosalie Cullen – Sua Porca! Julieta agora já tens o teu ‘príncipe encantado’ certo? Ele deu uma grande sova neste Veadinho certo?
Julieta do Romeu e Julieta – Não, o meu Romeu não deu uma sova neste idiota porque não tem tomates para isso.
Rosalie Cullen – Ah… tá bem então! Bella podes continuar que agora eu só tenho merda escrita no meu cartão que é a única coisa que tu dizes.
Bella Cullen – Sua Cabra! Oh Veado o Bambi contou-me que tu estavas a pensar concorrer para o próximo Bambi! Verdade?
Veado (Jorge Nunes) – Claro que é verdade! Assim posso montar lá umas Vacas quaisquer e pronto! Sacio-me apesar de elas não ficarem saciadas!
Rosalie Cullen – Pois mas isso já era de esperar!
Bella Cullen – Olha lá meu, tu por acaso não és arraçado a cão? A tua mãe é uma grande vaca e sabes porquê? Porque pariu-te meu grande cabrão!
Rosalie Cullen – Calma Bella! Não dês muita importância a este cornudo filho da puta!
Julieta do Romeu e Julieta – Próxima pergunta! Não me digam que já não há mais nenhuma?!
Rosalie Cullen – Não, não há! Problemas? Oh caralho! Comes já nesses cornos!
Bella Cullen – Uma vergastada nesse coiro imundo que até saltas para o ar!
Julieta do Romeu e Julieta – Mas eu tenho umas coisas para dizer a esse deslavado! Em primeiro lugar tu não prestas! Em segundo lugar: o MEU Romeu é muito mais macho que tu e em terceiro e ultimo lugar: ai de ti que lances o teu livro! Eu vou na TV e digo tudo! EU TENHO PROVAS DO QUE DIGO E NÃO TENHO MEDO NENHUM DE TI SEU PEDOFILO DESMAMADO! NEM TE DEIXAM ENTRAR NAS PRAIAS DE NUDISMO PORQUE SENAO AS PESSOAS ASSUSTAM-SE TODAS COM A TUA FRONHA DE IDIOTA, IMBECIL!
Rosalie Cullen – EM PRIMEIRO LUGAR BAIXAS A BOLINHA QUE QUEM GRITA AQUI DENTRO SOU EU! EM SEGUNDO LUGAR: O VEADO NÃO TEM TOMATES! E EM TERCEIRO E ULTIMO LUGAR: SE EU O APANHAR AÍ FORA LEVA UMA MALHA!
Bella Cullen – APOIADA! ESSE PORCO IMUNDO LEVAVA UMA CABEÇADA QUE FICAVA LOGO ALI A ESGUIXAR SANGUE POR TUDO AQUILO QUE ERA LADO!
Veado (Jorge Nunes)/ aparte: Bem, como as coisas tão a ficar feiinhas como o meu focinho podre vou-me embora antes que me deixem mais feio do que já sou!


- - - Rosalie e Bella sempre apanharam Veado na rua e deram-lhe uma valente sova - - - Veado foi preso por pedofilia e o livro dele não foi lançado - - - Rosalie e Bella foram de férias para as Caraíbas e as duas receberam uma grande recompensa por terem ajudado a apanhar o raio do pedófilo - - - Rosalie e Bella tornaram-se famosas a preparar armadilhas a porcos como Veado e tornaram-se agentes da polícia tipo CSI e Investigação Criminal - - - Veado apodreceu até ao fim dos seus dias na prisão onde logo após a sua morte tiveram de queimar o corpo porque nem as bactérias decompositoras nem nada desses animaizinhos quiseram tocar no cadáver deslavado de Veado e até o fogo custou a pegar! - - - …
Este era o fim perfeito (para nós) que esta história deveria ter. Espero que tenham gostado!
COMENTEM MUITOOOOO PLEASE!

THE END

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P